Naninha para bebê

Escolha a melhor versão para o pequeno

Share Button
naninha para bebê
Foto: Shutterstock00

É comum inserir o objeto de conforto que irá acompanhar as crianças da hora da soneca e até nos passeios em família. A naninha para bebê pode ter várias formas. Descubra qual é o melhor amigo do seu filho. 😉

Conforto sem fim

Logo nos primeiros meses de vida algumas mamães e papais apresentam a naninha à criança. Basta colocar ao seu lado no berço e, pouco a pouco, ela naturalmente a toma para si. Naninhas para bebê são, basicamente, um cobertor com bichinho ou uma fralda com uma função nobre: aconchegar o pequeno em cada passo (e soneca) até alguns anos de idade. Não existe uma fórmula.

*Preços sujeitos a alteração

Bichinhos de pelúcia ou travesseiro são menos indicados no começo da vida porque podem causar sufocamento. Então, espere a criança crescer um pouquinho mais para colocá-la em contato com essas versões.

*Preços sujeitos a alteração

Dicas

Na hora de escolher os candidatos, opte por versões em algodão. Priorize o toque, afinal, o pequeno vai passar muito tempo agarrado à sua naninha.

*Preços sujeitos a alteração

Lembre-se que ao longo do tempo os tecidos começam a ficar puídos ou encardidos e, por isso, naninhas têm que ser substituídas. O melhor é que a criança não perceba, senão é aquela choradeira. Por isso, faça o seu pequeno estoque de troca. Se o aconchego da criança for uma fralda, por exemplo, invista em peças lisas ou várias com a mesma estampa. Assim, será menos dolorido para a criança quando for a hora de lavar aquela que já tem muitas histórias para contar.

*Preços sujeitos a alteração

 

 

Share Button