Feliz dia da mulher em dobro!

Seu lado mãe e mulher fazem de você uma mulher super-poderosa e para comemorar o dia da mulher, queremos presenteá-la

Share Button

capa_dia_mulher_espaco_laser

O despertador toca. Ainda está escuro lá fora, mas você não tem tempo para dormir nem mais cinco minutos sequer. Seu filho dorme no quarto ao lado e antes de ir acordá-lo você precisa se trocar, preparar o café da manhã e a lancheira do pequeno. O tempo é curto e você não quer se atrasar.

Ao preparar a lancheira do seu filho você se preocupa em balancear os alimentos para que fique saudável, mas saboroso ao mesmo tempo. Procura não repetir muito os itens, pois sabe que o pequeno costuma enjoar rápido das coisas. A lancheira está pronta e mesmo estando ótima, você acredita que poderia estar melhor. Você sabe que se tivesse mais tempo prepararia um suco de frutas natural e não colocaria esse de caixinha, que faria um bolo caseiro e não compraria esses industrializados, mas bola para a frente que o tempo urge e é hora de despertar seu filho.

Um beijinho de bom dia de um lado e uma cara de sono e preguiça do outro. O pequeno reclama do sono e você o faz gargalhar com um ataque de cosquinha. Enquanto ele coloca o uniforme, você arruma o cabelo e passa um batom, não há tempo para muito mais que isso e quando você chegar no trabalho conclui a produção se quiser.

O pequeno toma café e enquanto isso você tira do congelador a carne que está pensando em preparar a noite para o jantar. Rega as plantas, tira umas roupas do varal e quando viu já está na hora de sair e nem teve tempo de preparar seu café.

Você o deixa na escola, se despede com um beijo na porta e fica esperando ele sumir em meio a criançada no pátio do colégio. Ao se distanciar o pequeno olha para trás e te dá um tchau sorridente. Você logo esquece dos problemas, do café que não deu tempo de tomar e das olheiras que não teve tempo de cobrir com corretivo. Nada disso importa, pois só o fato de você poder acordar seu filho com um beijo, preparar seu lanche e deixá-lo na escola são mais do que suficientes para você seguir feliz para o trabalho.

Ser mãe é ser mulher em dobro. É se cobrar para ser uma mãe melhor, mesmo quando seu filho te diz que você é a melhor mãe do mundo todos os dias. Ser mãe é trabalhar árduo para sair no horário do trabalho e conseguir pegar os filhos na escola. Ser mãe é chegar em casa com um roteiro pronto: filho no banho, jantar na panela, checar lição de casa, brincar com o pequeno e colocá-lo para dormir. Ser mulher é esperar o filho cair no sono, tomar um banho relaxante, passar seus cremes, assistir seu seriado favorito ou ler um livro até pegar no sono.

Seu lado mãe e mulher fazem de você uma mulher super-poderosa. Mulher essa que muitas vezes não enxerga a força e beleza que tem. Que precisa parar para ler um texto assim para se lembrar e reconhecer.

Hey mãe, se a gente pudesse te daria os parabéns todos os dias, mas sabemos que você acharia isso meloso demais e prefere que a gente te presentei com dicas diárias, inspirações e novidades. Nós da Tricae não esquecemos um dia sequer do quão incríveis vocês são e trabalhamos todos os dias para deixar seu dia o mais prático possível, para que assim você possa usar seu tempo com o que realmente mais te importa, seus filhos e você.

Mamãe, feliz dia internacional da mulher em dobro para você! E para comemorar o dia da mulher, queremos presenteá-la com um cheque bônus de R$1.000 para usar na Espaço Laser* e ter um momento dedicado exclusivamente a você e seu bem-estar.

Twitter_dia_mulher_espaco_laser

*Preços sujeitos a alteração.

btn_veja-mais

Share Button