Bichinhos de pelúcia e alergias

Chega de atchim! Entenda os materiais que evitam desconfortos

Share Button
bichinhos de pelúcia
Foto: Shutterstock

Bichinhos de pelúcia são aqueles amigos de todas as horas dos pequenos. Porém, algumas crianças são mais sensíveis ao acúmulo de poeira e ácaros que esses companheiros de brincadeira e até mesmo de soneca têm. Que tal investir em versões antialérgicas?

Benefícios da versão antialérgica

Geralmente desenvolvidos a partir de fibra siliconada, os bichinhos antialérgicos promovem conforto aos pequenos sem oferecer riscos. O material não mofa, o que elimina as chances de concentrar fungos e outros agentes que causam alergia.

Invista em versões confeccionadas em plush, tricoline e pelúcia antialérgicos. Outra aposta certa é o poliéster, que por ser sintético, seca rapidamente quando lavado. Assim, você consegue manter a limpeza do companheiro preferido do seu filho!

*Preços sujeitos a alteração

Unidos contra o atchim

Além das versões clássicas de pelúcia, até travesseiros de viagem e encaixes para o cinto de segurança do carro em versões de bichinhos animam qualquer passeio. A melhor parte é que as opções antialérgicas estão aí para acompanhar os pequenos em todas as aventuras! 😉

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button