Roupas de Inverno e Outono 2014: Conheça as Tendências

Share Button

Roupas de inverno header - Tricae

O outono chegou de vez e, com ele, veio o frio. Após um verão de calor muito intenso, chega a hora de dar aquela repaginada no guarda-roupas e buscar roupas de inverno para o frio e meia estação. Como a tendência é que o frio aumente, devemos estar preparados para ficarmos aquecidos e confortáveis. Com as crianças isto não é diferente, elas precisam de roupas que as aqueçam e que as mantenham confortáveis para suas atividades diárias, sejam elas quais forem.

Aqui na Tricae você encontra roupas, agasalhos, casacos e jaquetas com as últimas tendências da moda internacional, fabricadas por marcas que buscam aliar beleza e conforto em um único produto, deixando seu filho preparado para todas as situações do seu dia a dia. Confira abaixo alguns modelos e tendências que vão deixar seu filho ainda mais bonito e seguro para esta temporada de frio que está começando. Aproveite!

Peles e Couro

Roupas de inverno peles - Tricae
Jaqueta com Capuz Marrom Lilica

Neste outono/inverno, uma das tendências que vão estar em alta são as peles e couros, principalmente as sintéticas, mais ecológicas e igualmente bonitas. Casacos, chapéus, polainas, bolsas e etc., seguem esta linda tendência, que dá um visual lindo e aconchegante para que as veste. Típicos de regiões com neve, as peles fazem sucesso há muito tempo e, neste ano, voltam com tudo para reforçar os guarda-ropuas de crianças e adultos. São diversas opções que vão dar aquele toque de estilo e originalidade.

Malhas

Casaco Infantil Florido Médio Kyly

As roupas em malha também estarão com tudo em 2014. Aquelas camisas de flanela xadrez, muito comuns no auge do grunge nos anos 90 voltam com força. Malhas com estampas também são uma ótima opção, com formatos de losangos, bolinhas, listras e flores, vão arrasar nesta temporada. As malhas são perfeitas para dias de frio intenso e também para dias com uma temperatura mais amena, por volta de 20º C, e são modelos bastante versáteis, podendo ser usados em diversas ocasiões.

Jeans

Roupas de inverno jeans - Tricae
Jaqueta Jeans Infantil Marinho Lilica

O jeans é aquela peça de roupa que nunca sai da moda e nas estações mais frias são aliados importantíssimos na composição do look, pois aliam a versatilidade de combinar com diversos modelos, além de aquecer bastante. Seja em calças, seja em agasalhos, o jeans é uma ótima aposta para o inverno. Peças decoradas com rendas, brilhos, franjas e rebites estarão em alta no outono/inverno 2014. Vestidos e macacões com pernas skinny farão sucesso entre as pequenas.

Cores

Roupas de inverno cores - Tricae
Jaqueta Cinza Tigor T. Tigre

As cores predominantes no outono/inverno 2014 são aquelas com tons mais naturais, como o cinza, marrom, preto e branco. Além disso, tons mais vivos também estarão em alta, principalmente o vermelho, o rosa, o laranja e o fúcsia. Esta combinação é garantia de que seus pequenos vão arrasar por onde quer que eles passem, independente do local e da ocasião, seja um passeio à tarde no shopping, seja uma festa à noite.

Acessórios

Roupas de inverno acessórios - Tricae
Touca Tip Top Urso Infantil

Os acessórios são o toque final do visual, a chamada “cereja do bolo”. Meias, faixas, tic-tacs e bolsinhas são a aposta perfeita para meninas. Já toucas, cachecóis, gorros, luvas e boinas são uma ótima alternativa para ambos os sexos. Neste caso, a imaginação e o estilo da criança são os fatores que devem nortear a escolha dos acessórios, que seguem as tendências citadas à cima, como peles, malhas e etc.

Proteja-se do frio e arrase por aí

Mais do que seguir as tendências por seguir, o importante é que a criança se identifique com as peças de roupa. Vestir-se com uma tendência que não está em alta, não significa que seu filho não está na moda, ou está mal vestido. Com muita criatividade, é possível inovar e mesmo assim estar lindo. Deixe que seu filho escolha suas roupas de acordo com seus gostos, mas não se esqueça que no frio, o importante é estar bem agasalhado, confortável e seguro, esta é a verdadeira tendência que devemos seguir. Mas, aproveite para renovar o guarda-roupas do seu filho com as últimas tendências que a Tricae separou para ele.

Share Button