Peças essenciais para turbinar o guarda-roupa

Encare as estações mais preguicinhas do ano com muita versatilidade

Share Button

O frio está quaaase batendo em sua porta. Vai abrir? Antes de encarar as estações preguicinhas do ano, saiba quais são as peças essenciais para turbinar o guarda-roupa dos pequenos e protegê-los na medida certa.

peças para turbinar o guarda-roupa
Foto: Tricae

A terceira peça

Casacos, blusas de moletom e coletes corta-vento são ideais para o período e os primeiros a darem o ar da graça. As terceiras peças compõem sobreposições superestilosas e protegem do frio, além de permitirem que aquela camiseta queridinha da criançada entre na produção.

Por isso, fique de olho nas camisetas, peças curinga em qualquer estação. Todas as outras roupas, incluindo as citadas acima, têm nelas, aliadas para todas as horas e visuais. Agora que a temperatura vai cair, dá para aproveitar até mesmo as versões de calor combinadas com as terceiras peças. Aposte em tecidos respiráveis como o algodão.

*Preços sujeitos a alteração

Conjuntos de moletom
Práticos e confortáveis, os conjuntos de moletom são versáteis. Garanta alguns combos e tenha sempre opções de lookinhos variados já pensou em fazer um mix com as peças? Calça de um, blusa de outro e que comece a diversão.

Opte por versões flaneladas para aquecer. Na parte de cima, complete o visual com uma terceira peça em jeans, por exemplo, para proteger do vento. Sem falar que as calças são ótimas pedidas para cumprir a rotina, fazer passeios e, até mesmo, viagens. Elas irão salvar as pernas da criançada com a virada do tempo. Assim, se o caso for sair de casa após o almoço para a escola com retorno previsto para o fim da tarde, aposte nas pernocas por dentro.

*Preços sujeitos a alteração

Tira o pé do chão
E pule dentro dos pares de botas. De cano alto ou baixo, os calçados são as melhores opções para proteger os pés da chuva no período de transição entre as estações e quando o inverno chegar de vez. Que tal apostar em modelos de náilon impermeabilizado ou com pelinhos por dentro?

*Preços sujeitos a alteração

Share Button