Dupla curinga: camisa xadrez com jaqueta

O inverno está chegando por aí e já está na hora de começar a pensar no guarda-roupa de frio dos pequenos. Nessas horas, é sempre bom ter em mente modelitos versáteis para usar bastante! E tem peça mais funcional do que a sempre charmosa camisa xadrez?

Share Button

camisa xadrez

O inverno está chegando e já está na hora de começar a pensar no guarda-roupa de frio dos pequenos. Nessas horas, é sempre bom ter em mente modelitos versáteis para usar bastante! E tem peça mais funcional do que a sempre charmosa camisa xadrez?  

Unida com uma jaqueta mais quentinha para aguentar os dias de frio, a camisa xadrez não tem erro! A combinação é superestilosa e confortável. Desse jeito, os pequenos ficam livres para brincar por aí sem nenhuma preocupação e continuam com o lookinho nos trinques!

Se o frio der uma trégua, dá para usar uma camiseta normal de cor neutra e combiná-la com a camisa xadrez amarrada na cintura. É um truquinho muito simples, mas vai fazer toda a diferença.

Dica: Vale lembrar que não é porque as temperaturas caíram que as cores estão fora de cogitação. Nada como uma jaqueta de um tom bem vivo para dar um up no visual e deixar os dias cinzas com um toque especial.

O que vocês acharam? Quais são suas combinações preferidas para o frio? Contem pra gente nos comentários.

Confira aqui nossa seleção de modelitos e monte você também um Lookinho by Tricae:

[easingslider id=”12880″]

Share Button