Dicas de roupas para grávidas

Pintou aquela dúvida na hora de montar o look? Sem desespero! Confira as nossas dicas de roupas para grávidas e arrase no visual!

Share Button
moda-dicas-roupas-para-gravidas
Foto: @mintkarla

A gravidez é um momento muito especial na vida das futuras-mamães. No entanto, é só a barriga começar a crescer que surgem as dificuldades na hora de se vestir. Mas não tema! Com alguns truques simples, é possível adaptar peças comuns do guarda-roupa para a nova silhueta.

Conforto e praticidade são essenciais na vida da gestante. A regra de ouro é apostar em tecidos leves e que não apertam a barriga.

Blusas engraçadinhas

* Preços sujeitos a alteração.

As camisetas voltaram de vez! Invista nas blusas de algodão mais larguinhas, para acomodar a barriga.

Vestidos Confortáveis

* Preços sujeitos a alteração.

Peça curinga para as grávidas, o vestido pode ser usando durante toda a gestação. Aposte nos modelos que marcam abaixo do busto, ou use um cinto para criar o mesmo efeito. Peças longas ou com corte reto funcionam também.

Dica: O cinto fino embaixo do busto ajuda a desenhar a cintura. Você pode usá-lo com um vestido ou uma blusa soltinha.

Batas

* Preços sujeitos a alteração.

As batas e blusas com elástico abaixo dos seios, principalmente de malha, são escolha certa, já que se adaptam facilmente ao corpo da grávida.

Calças

* Preços sujeitos a alteração.

Invista em leggings, pantalonas ou calças com corte flare. Tudo isso com elástico na cintura para não ficar incomodando.

Calçados

* Preços sujeitos a alteração.

A sapatilha é a melhor amiga da gestante! Confortável e versátil, o calçado vai bem em todas as ocasiões. Caso prefira salto alto, aposte nos modelos plataforma e anabela.

Dica: Invista na terceira peça! Um colete comprido, blazer ou quimono criam uma linha vertical que dará a sensação de silhueta mais fina.

btn_veja-mais

Share Button