Como usar meia-calça

A peça cai bem em quase todas as situações e compõe looks diversos. Solte a imaginação!

Share Button
como usar meia-calça
Foto: Tricae

Meia-calça é uma dessas peças que não podem faltar no guarda-roupa das meninas. Para usar à noite ou quando as temperaturas caem, a peça confere muita versatilidade ao visual. 

Como usar meia-calça

Para um visual leve e charmoso para dias amenos ou reforçado na medida certa, a meia-calça é a peça convergente na produção de inverno ou meia estação.

Aposte em um vestido com a estampa preferida da pequena e uma meia da mesma cor da peça e garanta que a pequena dê corpo a um look confortável e quente, com a silhueta alongada. Arremate com sapatilhas fofas para uma situação formal e tênis de cano médio ou mesmo com LED para aquela festa de aniversário que vai ser cheia de brincadeiras.

Invista nas versões bicolores + oxfords, por exemplo, para um lookinho conceitual. Que tal uma saia preta e uma camisa básica por baixo de um cardigan colorido? 

De olho na paleta de cores

Não tenha medo de misturar cores e estampas. Peças listradas ficam ainda mais divertidas quando combinadas com a meia-calça de bolinhas. A dica é ficar de olho na paleta de cores. Vale investir em bases neutras e jogar apenas um ponto de luz, como uma saia em tom alegre como amarelo.

*Preços sujeitos a alteração

Btn_Veja-mais

Share Button