Bolsas fofas para sair da rotina

Aposte em versões divertidas para acompanhar o pequeno em suas aventuras

Share Button

Que tal investir em bolsas fofinhas (e menores do que as mochilas escolares, parceiras do dia a dia) na hora de organizar o necessário para o pernoite na casa da vovó, por exemplo?

bolsas fofas
Foto: Instagram Skip Hop

Uma muda de roupa, kit de higiene e aquele brinquedo querido não precisam de muito espaço. Basta encontrar um modelo que tenha aproximadamente 30 cm de altura, largura e metade de profundidade. 😉

Bolsas fofas e práticas

Antes de escolher a versão que o pequeno irá chamar de sua, lembre-se de checar os materiais que compõem as peças. Bolsas impermeáveis são uma boa pedida para garantir que o conteúdo se mantenha intacto em um dia de chuva ou até quando rola um acidente com um copo de suco. Invista em tecidos compostos por poliéster, que são fáceis de limpar.

Solte a imaginação

Quem é que não tem um personagem preferido? Aposte no que faz o seu filho pular mais alto e deixe-o escolher em qual história quer viver: um conto de fadas ou uma aventura com super-heróis.

*Preços sujeitos a alteração

Bichinhos

Amar os animais não se restringe a uma faixa etária, certo? Leve em consideração aquele bichinho que mais fascina o pequeno na hora de fazer a escolha. Enquanto alguns modelos vão direto ao ponto e têm os animais estampados na frente, outros contam ainda com asas sobressalentes (como no caso da borboleta) ou patinhas.

*Preços sujeitos a alteração

E aí? Eleger a mais fofinha vai ser tarefa difícil!

 

Share Button