Roupas de bebê baratas

Invista em peças indispensáveis sem gastar demais

Share Button
roupas de bebê baratas
Foto: Tricae

Encontrar roupas de bebê baratas para montar o enxoval do jeitinho que você quer nem sempre é uma tarefa fácil. Que tal conferir uma seleção com peças e kits até R$ 40? Planeje o futuro sem sair de casa. <3

Cool kid

Abrace padrões que vão abraçar o pequeno: florzinhas, bolinhas, listrinhas, chevron e muitas cores vão deixar o visual descontraído. Por outro lado, vale a pena investir em peças básicas, em cores neutras como azul-marinho, cinza, branco e tons terrosos, que possibilitam muitas combinações.

*Preços sujeitos a alteração

Indispensáveis

Bodies e culotes são peças-chave, faça chuva ou faça sol. O body ajuda a segurar a fralda e a calça complementa o lookinho se não estiver fazendo muito calor. Se o nascimento do bebê estiver previsto para a primavera ou verão, dê preferência aos modelos com mangas curtas.

*Preços sujeitos a alteração

Já os macacões são sinônimo de praticidade! Tenha vários modelos e garanta conforto em uma única peça. No inverno, por exemplo, versões com mangas longas e pés fechados combinado a bodies e culotes podem ser suficientes para manter o pequeno aquecido.

*Preços sujeitos a alteração

Meias são um ótima pedida. Afinal, seu neném não vai sair andando por aí mas precisa aquecer os pezinhos e regular a temperatura do corpo. A dica é prestar atenção nos sinais que a criança te dá, como o clássico choro intermitente, que pode acontecer em dias muitos quentes.

*Preços sujeitos a alteração

Faça as escolhas certas

Mire nos paninhos de boca e acerte em cheio em algo que precisa ser estocado: o pequeno vai usar muitos, o tempo todo. Em contrapartida, duas ou três mantas devem bastar.

Camisetas, sainhas, vestidos são dispensáveis de acordo com a sua rotina, o lugar em que vive e os hábitos familiares. Pese tudo isso antes de montar o enxoval e evite gastos desnecessários.

*Preços sujeitos a alteração

Share Button