Roupa infantil básica para troca na escola

Peças com preços camaradas podem ser uma ótima alternativa para a criançada se sujar sem medo de ser feliz!

Share Button

O ano mal começou e você já está pensando em como fazer para que o uniforme da criançada permaneça nos trinques até dezembro? Nós temos uma dica muito smart para você que gosta de economizar. Invista em roupa infantil básica e baratinha para a troca na escolinha!

roupa infantil básica
Foto: Tricae

Roupa infantil básica: opte pela praticidade

É imprescindível deixar uma muda de roupa para troca na mochila, caso a criança se suje – isso com certeza vai acontecer. Aí é que entra o pulo do gato: ao invés de usar um uniforme de stand by, que está mais caro a cada ano que passa, experimente colocar uma roupa infantil básica bem fresquinha, confortável e barata. Assim você poupa o guarda-roupa oficial e permite que ela passe o resto do dia limpinha.


*Preços sujeitos a alteração

Dê preferência a peças lisas nos tons do uniforme da escola, assim você evita das crianças ficarem se comparando uma com as outras. Priorize peças feitas de algodão, pois são mais confortáveis e permitem a respiração da pele, processo fundamental para evitar alergias, coceiras e facilitar a transpiração.


*Preços sujeitos a alteração

Não se sinta a mãe diferentona por isso, não. Essa é uma prática cada vez mais comum, principalmente quando o período escolar é integral. Os acidentes que envolvem sujeira vão acontecer naturalmente e fazem parte do processo de aprendizagem. A sofisticação das peças acaba ficando em segundo plano. Por isso, garimpar roupas com ótimo custo benefício é tão importante. Como dizia o slogan de uma famosa marca de sabão em pó: “se sujar faz bem”.

 

 

 

Share Button