Renove a louça das crianças

Invista nos itens mais funcionais e fofinhos de todos os tempos sem gastar muito

Share Button

Para carregar a lancheira, a cesta de piquenique e a bolsa térmica de muita fofura e funcionalidade, renove as louças das crianças.

renove a louça das crianças
Foto: Shutterstock

Por que investir em louça para as crianças?

  • Alimentação balanceada

Levar a criançada para bater perna na rua deve contar com a noção de que a fome irá bater. Em fase de desenvolvimento, os pequenos precisam de atenção dobrada a cada refeição, por isso ingerir alimentos industrializados por aí não é uma boa.

  • Aquela forcinha na hora de comer

Assim como a tudo nesse mundão, os pequenos ainda estão conhecendo e adaptando-se a alimentos diferentes. Imagina só como deve ser esquisito para um serzinho habituado a consumir leite em todas as refeições? Passar a lidar com texturas e sabores tão distintos entre si pode ser uma grande tarefa. Aposte em garfos, copos e pratinhos cheios de bichinhos e personagens queridos para ajudar nessa missão!

*Preços sujeitos a alteração

  • Armazenamento adequado dos alimentos

Os potes térmicos são ideais para a hora do lanche fora de casa, afinal, o material conserva frutas, verduras e legumes numa boa. Substitua as opções gordurosas e pouco nutritivas das estufas por pedaços daquela fruta docinha que o pequeno adora?

  • Leite, o queridinho dos pequenos

Se seu filho ainda está em fase de amamentação, os frascos térmicos são ideais para que o alimento materno não sofra alterações em caso de necessidade de armazenamento, como a volta da mamãe ao trabalho, por exemplo. Quando a criança é fã de carteirinha de leite em pó, potes com divisórias permitem que as dosagens corretas sejam separadas. Nada é bom em excesso, certo?

    *Preços sujeitos a alteração

    Share Button