Saiba quais itens são indispensáveis para o inverno

Tecidos e cores quentinhas chegaram com tudo para esquentar a criançada

Share Button
indispensáveis para o inverno
Foto: Tricae

O inverno está batendo na porta e chegou a hora de dizer adeus às peças levinhas. Tecidos como moletom, veludo, suedine, plush, flanela e uma paleta de cores bem definida vieram para mexer com a sua cabeça – e o guarda-roupa dos pequenos.  Aposte no coral, rosa, vermelho, mescla e azul-marinho para as meninas. Para eles, vá de vermelho, azul-marinho e verde.

Esqueça o básico! Permita que a garotada solte a imaginação por meio de estampas com motivos florais, animais e espaciais. Aproveite o mix e deixe o visual das crianças alinhado com os maiores sucessos da estação.

 

A novidade da Tricae para os bebês é o macacão longo com zíper. Prático e confortável, o item promete deixar os pequeninos protegidos.

*Preços sujeitos a alteração.

 

TOP 3

Gostosos como um abraço: casacos

Os primeiros a darem o ar da graça, compõem sobreposições superestilosas, protegem do frio e não restringem a mobilidade da criançada. A terceira peça promete tirar o lookinho da rotina. Os modelos puff, queridinhos da estação, reforçam essa ideia.

*Preços sujeitos a alteração.

 

Aposte nos conjuntos longos

Eles são uma mão na roda na hora de compor lookinhos versáteis e descontraídos. Mescle partes de cima e de baixo de diferentes combos e transforme as opções.

*Preços sujeitos a alteração.

 

Na sola da bota

Aproveite a estação e abuse das botas! Os modelos em camurça e cores como vermelho e azul-marinho estão com tudo.

*Preços sujeitos a alteração.

Share Button