Roupas para praia: saiba como escolher as melhores opções

Fique de olhos nas versões mais adequadas e divertidas para a criançada

Share Button
roupas para praia
Foto: Shutterstock

Biquínis, maiôs e sungas infantis precisam ser muito mais do que apenas peças fofinhas. Listamos as principais características em que você precisa ficar de olho na hora de escolher as melhores peças para o pequeno. Anote!

  • Nem apertado daqui, nem largo dali: invista apenas em versões que se ajustam ao corpo. Enquanto as roupas do dia a dia são geralmente escolhidas um número maior do que o que a criança realmente usa, biquínis, maiôs e sungas precisam ser no número exato para não sobrar. Afinal, nada é pior do que brincar com medo do biquíni cair na água ou sentindo aquele aperto nas dobrinhas. 😛
  • Se a criança se aventura com pranchas infantis a encarar uma onda, aposte nas camisetas de surf, que geralmente têm proteção isotérmica, além de diminuir a resistência da água, aumentando a velocidade do pequeno sobre as ondas

*Preços sujeitos a alteração

Alô, século 21!

Se o assunto é segurança, então é bom que você saiba: as peças com proteção contra raios UV são realidade. Modelos com a tecnologia garantem até 98% de proteção da pele dos pequenos na hora de rolar na areia. Aposte na inovação, mas não economize no filtro solar. Conte com o produto para cuidar das partes do corpo que ficarem descobertas, ok?

*Preços sujeitos a alteração

Fofura nas alturas

Festa à fantasia ou castelo de areia? Com peças superdiferentes como as versões de biquíni com calda de sereia, dá para ter o melhor dos dois universos. As versões fofinhas vão dar ainda mais asas à imaginação dos pequenos!

*Preços sujeitos a alteração

Share Button