Roupas de Inverno Infantil

Nada melhor do que encontrar boas opções de roupas de inverno infantil para que nossos filhos não sofram com o frio. Veja as tendência aqui no blog da Tricae e inspire-se para dar aquela repaginada no guarda roupas do seu pequeno. Aproveite e deixe suas sugestões.

Share Button

Roupas de inverno infantil - Tricae

Apesar de ainda estarmos no outono o frio já começa a nos castigar e o inverno se aproxima cada dia mais. No caso dos pequenos, protegê-los do frio é ainda mais importante, já que a saúde deles é um pouco mais sensível que a dos adultos e é fundamental que elas estejam devidamente agasalhadas para realizarem suas atividades com tranquilidade. Além disso, não podemos esquecer do estilo das roupas, não é mesmo? Deixar os pequenos lindos e bem vestidos é gratificante para eles e também para nós, os orgulhosos papais.

 

Já fizemos um post recentemente sobre as tendências de inverno e outono 2014, por isso, hoje vamos reforçar essas ideias e também mostraremos diversas peças de roupas e acessórios que vão fazer muito sucesso nesta temporada de frio. Aproveite para repaginar o guarda roupas do seu pequeno com muito mais estilo e conforto, lembrando que o principal é mantê-lo aquecido e protegido do tempo, ou como diria a vovó: longe do sereno.

 

Jaquetas

Jaquetas roupas de inverno - Tricae
Jaqueta Infantil Chocolate Milon

Esta talvez seja a primeira peça de roupa que vem a nossa cabeça quando pensamos em como nos proteger do frio, afinal, é no tronco e nos braços onde sentimos mais frio e, com as crianças isto não é diferente. Os modelos disponíveis de jaquetas e casacos são os mais diversos possíveis, seja para meninos, seja para meninas. As tendências também abrangem inúmeros gostos, agradando até a criança mais exigente com seu visual.

 

As tendências mais fortes de jaquetas em 2014 são peles e couros, o que deixam o visual muito mais bonito e elegante, além de oferecer uma grande proteção contra o frio. Como é importante preservar a natureza, a fauna e a flora, é bacana que estas peças sejam confeccionadas em materiais sintéticos, que não agridem o meio ambiente e também dão um tom a mais de responsabilidade ambiental, fatores fundamentais nos dias de hoje, em que as crianças devem aprender desde cedo a preservar a natureza. Além do couro e das peles, um tecido que nunca sai de moda é o jeans, perfeito para meia estação. Há modelos forrados que deixam o corpo mais aquecido, ideais para os dias mais frios.

 

Moletom

Moletom roupas de inverno - Tricae
Jaqueta Little King Branca e Vermelha Tigor T. Tigre

As peças de moletom são bastante versáteis, já que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. São calças e agasalhos dos estilos mais variados possíveis que podem ser vestidos em passeios, na prática de atividades físicas e até mesmo para ir à escola (a maioria dos uniformes escolares de frio são confeccionados no material). As malhas também têm seu espaço garantido nas passarelas e ruas em 2014, suéteres, camisas e outras peças de roupa neste estilo estão em alta na estação.

 

As cores que estão com tudo este ano são aquelas mais naturais e leves, como o cinza, o bege, o marrom, o branco e o preto. Alguns tons mais vivos também estão presentes nas principais coleções mundiais, como o vermelho, o laranja e o fúcsia. A combinação das peças fica por conta da criança e dos pais, veja os modelos que mais lhe agradam e curta o friozinho com muito mais estilo e conforto.

 

Calças

Calças roupas de inverno - Tricae
Calça Infantil Preta Kyly

Outra peça que não pode faltar em nenhum guarda roupas é a boa e velha calça. Independente do material usado, ela deve manter os membros inferiores aquecidos e protegidos. No caso dos pequenos que são muito elétricos, o ideal é optar por modelos que garantem maior flexibilidade das pernas, para que eles consigam correr, brincar e pular com liberdade de movimento e conforto.

 

Os tecidos que compõe a peça podem ser bastante diversos, sendo que o jeans e o moletom são os mais comuns. Mas sarja, malha, algodão e outros materiais também sempre são bem vindos, afinal, o conforto e a alegria dos pequenos são os primeiros fatores que devem ser lavados em conta. O importante é que eles estejam vestidos de acordo com seus gostos pessoais, não adianta tentar impor um estilo que não agrade a eles.

 

Calçado Infantil

Calçados Roupas de inverno - Tricae
Tênis com Velcro Powertech Defier V Kids Pink Puma

Nesta época do ano, o ideal é que os calçados sejam fechados e protejam os pés da ação do tempo e também da umidade. Botas, tênis, sapatos e sapatênis são as opções mais indicadas para a estação, já que são capazes de manter os pés isolados do clima frio, além de darem o suporte necessário para as atividades e, claro, aquele charme a mais para os pequenos, que amam estar vestidos com muito estilo e personalidade.

 

Como dito acima, os pequenos tem muita energia para gastar e estão o tempo todo correndo, brincando e pulando por tudo quanto é canto. Por isso, o ideal é que os calçados ofereçam o maior conforto possível, logo, o calçado perfeito é o tênis, que protege os pés do seu filho do frio e também garantem muito conforto e segurança para suas atividades diárias. Mas, isso não exclui os outros calçados, basta saber em qual ocasião eles serão utilizados.

 

Tocas, gorros e capuzes

Gorros roupas de inverno - Tricae
Touca Forest Zig Mundi

Estes acessórios dão o toque final no visual, além de protegerem a cabeça dos pequenos do frio. As tendências são as mesmas citadas acima, como peles, couro e malhas. Mas, o importante é que seu filho esteja seguro e confortável para o dia a dia. Aqui na Tricae você encontra inúmeras opções de acessórios, um mais lindo que o outro. Portanto, deixe a imaginação fluir e vista seu pequeno com muito estilo e personalidade.

 

Esquecemos de alguma coisa? Você sabe de alguma outra tendência que não foi citada aqui? Deixe suas sugestões, críticas e comentários abaixo. Até a próxima, pessoal!

 

Share Button