Roupas de bebê para o verão

Saiba quais peças vão te ajudar a manter o pequeno fresquinho na medida certa

Share Button

Na hora de escolher as roupas de bebê para o verão duas condições básicas são essenciais: praticidade e conforto. Esqueça a montação e aposte em tecidos agradáveis ao toque como o algodão, já que a pele do bebê é muito sensível.

roupas de bebê para o verão
Aposte nas peças certas e garanta o conforto do pequeno Foto: Shutterstock

Roupas de bebê para o verão

Antes de mais nada, leve em consideração que os bebês sentem um pouco mais de frio que os adultos. Por isso, meça a temperatura do tronco e cabeça do pequeno para decidir as peças que irá usar. Macaquinhos e bodies são sinônimos de praticidade. A dica é apostar em mangas curtas e perninhas de fora.

Observe se a criança está irritada, com a pele vermelha ou úmida – caso a resposta seja ‘’sim’’, mude o look. Que tal uma regata?

Prefira culotes curtos, a menos que o pequeno já esteja engatinhando. Nesse caso, acrescente joelheiras ao lookinho do dia ou confie nas calças e macacões “de engatinhar”, que tem proteção extra nos joelhos.

*Preços sujeitos a alteração

De olho na novidade

Se tem uma coisa que a Coleção Tricae por Chata de Galocha não é, é chata. A praticidade das peças fica por conta dos modelos neutros e unissex, que são uma mão na roda para combinar as peças entre si. Imagine só para quem é mamãe de gêmeos de sexos diferentes? 😛 Além disso, os modelos contam com botões que facilitam as trocas de fraldas.

Estampas de nuvens, estrelas e bichinhos somam-se aos punhos e golas coloridas que combinam entre si. É só misturar! 😉

*Preços sujeitos a alteração

 

 

Share Button