Quebre o gelo: casacos que não pesam no seu bolso

Turbine o guarda-roupa do pequeno com peças de lã, veludo e algodão e fuja do frio

Share Button
casacos
Foto: Tricae

Os casacos são peça-chave para enfrentar o frio no dia a dia. Quer aprender a escolher a melhor opção para a criançada? Quebre o gelo na medida certa!

TIPOS DE MATERIAL

Lã e algodão

 

Esses tipos de materiais permitem que o ar circule entre suas fibras. Por serem arejados, não concentram odores. Confortáveis, casacos de lã e algodão são super-resistentes, característica essencial quando são os pequenos que vão usá-los!  

*Preços sujeitos a alteração

Veludo, nylon e poliéster

 

Com penugens pequenininhas em sua superfície, o veludo pode ser confeccionado a partir de diversos materiais – um deles é o nyLon. O material, assim como o poliéster, dá corpo a peças resistentes e que quebram o vento.

*Preços sujeitos a alteração

 

MODELOS

Sobretudo

A peça aquece quase o corpo todo da criança, já que termina abaixo dos quadris. Ideal para ocasiões em que há muito frio e vento.

*Preços sujeitos a alteração

Puff

 

Quebre o gelo e a rotina com a versão da temporada! A peça chama a atenção pelo volume e causa sensação de aconchego. Confortável e despojado, o modelo cai como uma luva na rotina.

*Preços sujeitos a alteração

Jaqueta

 

Confeccionada em tecidos mais espessos, a peça é perfeita para sobrepor cardigãs e suéteres. A versão combate o vento em ambientes abertos e pode ser dispensada em ambientes fechados.

*Preços sujeitos a alteração

 

Cores

Neutras como azul-marinho e preto combinam com tudo. Uma paleta mais colorida como laranja e amarelo deixam os dias nublados muito mais alegres! Vale também tons pastel se a ideia é ousar pouco e versões metalizadas se quiser ousar mais.

*Preços sujeitos a alteração

Estampas

Padrões clássicos como listrinhas e poás tiram a seriedade dos looks sem exageros. Já os motivos espaciais e de bichinhos divertem os pequenos.

*Preços sujeitos a alteração

Share Button