Programação para as crianças: carnaval de rua

Chame os pequenos para se divertir de montão ao som das marchinhas

Share Button

Além de chamar a criançada para fazer um bailinho em casa com muita espuminha e amigos, que tal levar os pequenos para pular à beça no carnaval de rua? Espia só algumas dicas! <3

carnaval de rua
Foto: Shutterstock

Rio de Janeiro

No sábado, dia 10 de fevereiro, o show musical “Carnaval com Bia Bedran” apresenta marchinhas voltadas para o público infantil para animar os pequenos a partir das 18h.

No dia 11, o bloco “Fanfinha” vai animar os pequenos na Praça Chaim Weizmann, em Botafogo, às 10h.

São Paulo

A capital não tem praia, mas tem carnaval de rua, sim, senhor! Por isso, já prepare as fantasias dos pequenos para a diversão nos bloquinhos que são a carinha deles.

Com muitas músicas feitas para os pequenos balançarem o esqueleto, o Fraldinhas e alfinetes acontece no domingo, dia 3 de fevereiro, das 10h às 16h. É só chegar na Alameda dos Tupiniquins, 522 em Moema: o evento é gratuito e não tem limite de idade! 😉

Dia 10 de fevereiro, das 10h às 15h, na Rua Augusta o bloco Bollywood dá continuidade à diversão. Um combo de bhangra, o ritmo que nasceu no estado indiano do Punjab, com percussão indiana e a batucada brasileira são o restultado quepromete colocar os papais e a criançada para dançar juntos.

Vale ficar de olho no Gente Miúda. Idealizado pela cantora Kel Figueiredo e o ritmista Manoel Filho, o bloquinho promete animar o carnaval dos miudinhos em 2018, com muitas canções infantis de todas as décadas. Anote na agenda: dia 11 de fevereiro, domingo, a partir das 10h, na Avenida Professor Alfonso Bovero, 546.

Minas Gerais

Belo Horizonte vem com tudo para arrastar os pequenos para a diversão total da melhor época do ano. O bloco Fera Neném, vai acontecer no dia 3 de fevereiro, na Rua Lavras, 924, São Pedro. Das 9h às 12h, o bloco Carnasambinha, na Rua São Romão, entre 10h e 14h.

Que tal emendar a folia? 😉

Share Button