Primavera/Verão 2014: confira as tendências

A Primavera chegou e logo logo o verão vem aí, época de sol e alegria! E com a mudança da estação é chegada também a hora de dar uma mexida no guarda-roupa e preparar as peças dos pequenos para o calor, para isso preparamos um lista com tendências primavera/verão, com ajuda das nossas consultoras de moda infantil. Confira as dicas e garanta as peças-chave das estações mais quentes e divertidas do ano!

Share Button

Primavera/Verão 2014: confira as tendências

 

A Primavera chegou e logo logo o verão vem aí, época de sol e alegria! E com a mudança do clima vem também a mudança das roupas, que agora serão mas fresquinhas e coloridas. Confira a lista de tendências primavera/verão, para a moda infantil, que preparamos com ajuda da Giovanna Alonzo e Bruna Boaventura, que fazem parte da equipe de moda da Tricae:

Meninas

 

 

Total Pink: as meninas poderão abusar dos tons de rosa e montar um look completo assim. Nessa estação as estampas com Flamingos chegou com tudo e por ser rosa ajudará a compor looks graciosos e modernos.


Docinhos: outra estampa que está em alta são as com docinhos como sorvetes, cupcakes, pirulitos e afins! Nessa tendência as candy colors são as cores do momento e dão ao look suavidade e frescor.

Tropical: a música “moro num país tropical…” não surgiu à toa e mostra que nesta época do ano as estampas com temas tropicais chegaram com tudo, seja com pássaros, frutas ou animais, e claro sempre tudo muito colorido!


Navy:um estilo clássico como o Navy não poderia ficar de fora da nossa lista. As cores azul, branco e vermelho no melhor estilo marinheiro são um charme. Nos looks abuse das listras e estampas com âncoras, e as meninas ainda podem incrementar o modelito com laços e babados.

Flores e Flúor: primavera sem flor não é primavera, né?! Portanto abuse de estampas florais que nesta estação ficarão lindas acompanhadas de peças com tons flúor! Um acessório que estará em alta nessa estação são headbands florais, as meninas amam enfeitar o cabelo com flores e nessa época elas são ideais!

Étnico: as estampas étnicas, que já deram a cara no outono, continuam fortes! Estampas com penas e padronizações geométricas estão com tudo, seja nas roupas ou nas queridinhas alpargatas.


As peças que não podem faltar no guarda-roupa das meninas nessa essa época do ano são as saias rodadas com tule, vestidinhos acenturados, blusas amarradinhas, camisas sem mangas, macacões e jardineiras.

Os acessórios que estão com tudo são as coroas de flores, chapéu, turbantes, lencinhos amarrados na cabeça, bolsas e calçados com franjas, metalizados e flúor.


Meninos

College: camisetas com estampas de números e pólos com letras e bordados ao melhor estilo colegial estão em alta e é tendência para esta estação! Então pode continuar com as camisetas e regatas com números, brasões e letras que o look dos pequenos fará sucesso!

Baby Rocker: E para o pequeno ficar ainda mais estiloso escolha camisetas de bandas de rock e frases de músicas, combine com uma bermuda jeans e um tênis descolado! Só depois não reclame se ele arranjar muitas fãs 😉

Fun Geek: Camisetas com estampas engraçadas como bigodes, robês, personagens de desenhos animados, e frases engraçadas, também deixarão os meninos modernos e com o look descontraído.

Animais divertidos: Já vimos que estampas engraçadas estão com tudo, e as marcas estão aliando isso com estampas de animais como cachorro de óculos, macaco de boné, papagaio com chapéu de pirata e dinossauro com fone de ouvido. Camisetas assim fazem sucesso entre a garotada!

Surfer:E nada melhor do que temas praianos durante essa época do ano, não é? Estampas com ondas, pranchas ou kombis, bermudas floridas e chinelo no pé. Pensando no look ja da até vontade de ir para a praia!


As peças que não podem faltar no guarda-roupa dos meninos nessa época são camisetas, regatas, pólos, shorts de praia e bermuda cargo.

Os acessórios essenciais são mochilas, bonés, chapéus, cintos, gravatinha borboleta e para o bebês babadores com frases divertidas.

Gostaram das dicas? Qual dessas tendências você mais gosta? Adoraria saber!

Share Button