Peças do inverno para usar no verão

Aposte em tecidos leves e reinvente lookinhos

Share Button
 usar no verão
Foto: Tricae

Cada estação do ano pede roupas que cumpram as necessidades específicas do clima. Ainda assim, muitas delas nunca perdem a vez. Que tal apostar em peças do inverno que podem ser usadas no verão?

Bota a cara no sol

As camisetas são curinga em qualquer guarda-roupa. Calças, saias, shorts, casacos e coletes têm nelas aliadas para todas as horas. Quando a temperatura começar a subir, deixe aquelas que andavam escondidas embaixo de terceiras peças brilhar! 😉 Aposte em tecidos respiráveis como o algodão e deixe a criançada soltar a imaginação na hora de escolher as estampas. As cores fortes e motivos fofinhos como unicórnios e comidinhas sorridentes estão com tudo.

*Preços sujeitos a alteração

Salva-vidas

A terceira peça protege o peito da criançada nos dias frios e pode se tornar o diferencial para um visual descontraído. Aposte em versões levinhas de tricô para não superaquecer o pequeno na hora da bagunça.

*Preços sujeitos a alteração

Da legging à jeans

Para ir à escola, fazer passeios e viagens longas, as calças são uma ótima pedida. Apesar de aquecer um pouco as pernas, o comprimento das peças protegem de bichinhos no parque, proporcionam conforto na hora do pega-pega e garantem que o pequeno não sinta frio se sair muito cedo para ir ao colégio ou chegar muito tarde de uma viagem. O tempo pode virar, né?

*Preços sujeitos a alteração

Livre, leve e solta

Vestidos e saias são superversáteis: quando o sol está de rachar, a praticidade das peças garante alívio e conforto. Em dias frios, basta incluir meias-calças no visual para aquecer a meninada.

*Preços sujeitos a alteração

Com mangas curtas ou regatas, aposte em vestidos com tecidos leves. Feito isso, não tem segredo: se jogue na peça mais prática do armário de qualquer menina. A mesma regra vale para as saias. Combine cores e estampas diferentes.

*Preços sujeitos a alteração

 

 

 

 

 

Share Button