Modelos básicos de tênis infantis

Aposte na versatilidade e encontre o match perfeito

Share Button
tênis básicos infantis
Foto: Tricae

Se o objetivo é encontrar praticidade e conforto para a criançada aguentar o pique entre uma atividade e outra, modelos básicos de tênis infantis são a aposta certa. Além das versões com cadarço, opções com fechamento de velcro ou sem fechamento, como o slip on, que é só encaixar os pés, são uma mão na

Desate os nós

Bom mesmo é a criança pular dentro de um par de tênis e ficar prontinha no ato. Os modelos slip on e com fechamento de velcro são ideais para a correria da rotina. No caso do slip on, ele deve ficar firme nos pés. Se sobrar um pouquinho o pequeno perde a estabilidade e pode cair. As versões com fechamento de velcro são perfeitas para crianças pequenas que volta e meia precisam tirar o tênis para brincar e depois colocar de novo para ir pra casa. O perrengue diminui e a colaboração aumenta, já que é rapidinho calçá-lo.

*Preços sujeitos a alteração

O cadarço fica!

As opções com cadarço laçaram seu coração? Escolha o modelo que é a carinha do pequeno e se jogue. Tênis que brilham, como os de led ou versões metalizadas vieram para ficar! Lembre-se de amarrar bem direitinho para que o cadarço não se solte com facilidade e o pequeno não leve um tombo, ok? Se estiver sobrando, coloque as pontinhas do cadarço por dentro do tênis com o cuidado de não incomodá-lo ou dê um duplo laço.

*Preços sujeitos a alteração

Atenção para o top de 5 segundos

Diversão! Invista na versatilidade das versões que se transformam em brinquedos, como aquelas com rodinhas, tipo patins. O modelo é perfeito para o fim de semana e para locais com piso bem lisinho, como shoppings. Nada de abusar e deixar a criança várias horas com o modelo, pois pode machucar os pés, ok?

*Preços sujeitos a alteração

 

 

Share Button