Mantas e cobertores para bebês

Aproveite a chegada do frio e atualize as peças indispensáveis para os pequenos

Share Button
mantas e cobertores
Foto: Shutterstock

Os cobertores e as mantas são superimportantes para manter os bebês aquecidos e confortáveis na hora de tirar aquela soneca. Vale lembrar que para ocupar lugar nos braços dos papais, titios e avós esse cuidado também é relevante.

É necessário avaliar a temperatura na hora de escolher a peça adequada e também a roupa que o bebê estiver usando para não passar da medida. Nem calor, nem frio: os itens devem proporcionar conforto e segurança aos pequenos.

 

Pacotinho

As opções em algodão e poliéster são ideais para o dia a dia. Cores neutras facilitam a combinação com as roupas da criança – as peças escuras mantêm a limpeza – e itens com apliques distraem os pequenos.

*Preços sujeitos a alteração.

 

Os padrões clássicos deixam o seu pacotinho uma fofura.

*Preços sujeitos a alteração.

 

As estampas de personagens divertem o lookinho. A Turma da Mônica, o Ursinho Pooh e peças com padrões diferentes recheiam a composição de charme e descontração.

*Preços sujeitos a alteração.

 

Padrões de bichinhos e ícones parisienses também são uma ótima pedida para turbinar o alto astral. Kits com mais de um item são uma mão na roda.

*Preços sujeitos a alteração.

 

Outra opção interessante é o saco-cobertor ou o cobre-tudo. Os itens deixam os pequenos aquecidos durante o sono, já que eles são incapazes de se manterem cobertos a noite toda.

*Preços sujeitos a alteração.

 

 

 

 

Share Button