Mãe depois dos 40

Ser mãe é incrível e cada mulher tem a liberdade de escolher quando deseja engravidar. Confira 5 motivos para ser mãe depois dos 40

Share Button
mãe depois dos 40
Foto: @mae_burke

Há mulheres que querem ser mãe cedo, outras preferem estar mais maduras. Esperar para ter o bebê após ter a vida profissional estabilizada e encontrar o parceiro ideal, são os principais motivos das mulheres que optam por essa segunda opção.

Ser mãe é incrível e cada mulher tem a liberdade de escolher quando deseja engravidar, para ambos os casos é preciso se organizar, afinal a chegada de uma criança é dar um giro de 360° na vida e assunto sobre isso a gente tem e muito para falar, mas hoje vamos nos concentrar em falar das mães que optaram em esperar um pouco mais para engravidar.

* Preços sujeitos a alteração.

Confira nossa lista com 5 motivações para você que pretende ser mãe depois dos 40:

  1. Sua experiência de vida é ótima e dará a você mais confiança para criar um serhumaninho.
  2. Ser mãe é renascer e rejuvenescer, mesmo com sua experiência de vida se prepare para aprender coisas novas todos os dias com seu bebê e isso é ótimo.
  3. Muitas de suas amigas, provavelmente já são mães e poderão te dar muitas dicas e quem sabe dar roupinhas que os filhos não usam mais?
  4. Aos 40 anos você já teve chance para dormir e curtir a vida bastante, portanto as noites em claro não serão um problema tão grande assim :b
  5. Se sua rotina já estava ficando monótona se prepare para muitas aventuras com o filhote, nenhum dia será como antes <3

Preparada? Saiba que se esse é o seu caso o aconselhável é consultar seu médico para saber se está tudo ok com sua saúde antes de engravidar e nos mais pode contar conosco, temos muitos textos aqui no blog que irão te auxiliar e uma infinidade de produtos em nossa loja online para facilitar seu dia a dia e te dar tempo livre para focar no que mais importa: cuidados com a saúde, pré-natal e brincar e cuidar do bebê.

* Preços sujeitos a alteração.

btn_veja-mais

 

Share Button