Joias Infantis: beleza e charme para as crianças

As joias sempre representaram muita beleza e charme. São feitas com cuidado especial e muito amor para que os pequenos se sintam lindos e felizes. Agora eles estarão bem em qualquer lugar. Confira!

Share Button

Jóias infantis

 

Joias Infantis Tricae

Todas as mamães gostam de deixar seus bebês sempre lindos em qualquer momento e joias infantis são grandes destaques quando o assunto é beleza, estilo e muito charme. Joias são artigos usados tanto por mulheres quanto por homens representando luxo e requinte desde os tempos antigos. As primeiras pedras, conchas e sementes se tornaram amuletos preciosos nas sociedades antigas presentes nas páginas dos livros, sendo itens que fizeram parte da realeza.

 

A confecção de joias é realmente uma arte, algumas são feitas à mão, combinando com a personalidade e gosto da pessoa. O uso de jóias é unissex, porém o público que mais faz uso desses acessórios hoje em dia é o feminino. Como são artigos ligados a moda, as mulheres se sentem atraídas com a variedade de modelos que sempre ajudam a compor um belo look. E os pequenos, que adoram ficar bem parecidos com os pais, não iriam ficar de fora e deixar de usar joias para ficarem iguais à mamãe. As joias mais usadas pelas crianças são: brincos, pulseiras e tornozeleiras. Cada um traz sempre muito originalidade e beleza sem deixar as características da infância de lado.

 

Pulseira para bebê

 

Pulseira infantis Tricae

As pulseiras conseguem proporcionam muito estilo e combinam com tudo, não vão desgrudar dos braços da meninada. Na Tricae você encontra pulseiras da 21 Diamonds de excelente qualidade, fabricadas com um único pensamento: promover bem-estar e liberdade aos movimentos. As meninas mais novas estão cada vez mais antenadas as questões de moda, e sabem de tudo que acontece em termos de tendências, até mais que os adultos.

 

As pulseiras para bebê com certeza vão formar um look totalmente diferenciado, combinando com tudo, indo para o clássico, com jóias e pingentes e até para um estilo mais urbano, combinando com a cidade, misturando cores e materiais.
A única dúvida que pode surgir é o tipo de material com que é fabricada a joia. Se for fabricada em aço é importante que os pais procurem saber se o pequeno possui algum tipo de reação alérgica, fora isso, as crianças podem usar suas lindas pulseiras sem restrições. Independente do preço o que mais vale é a identificação que a pessoas sente pelo objeto. E nas pulseiras é possível guardar até mesmo boas lembranças, como gravar em pingentes, e até a imagem de pessoas queridas.

 

Brinco de ouro infantil

 

Brincos Infantis Tricae

Brincos de ouro infantil são peças muito especiais capazes de proporcionar muita beleza. Os brincos da Petit Galerie são perfeitos para os bebês, além de possuir o formato tradicional, sua tarraxa é forrada especialmente para evitar desconfortos. As crianças mais velhas podem fazer o uso de brincos sem medo, podem aplicar nas orelhinhas qualquer modelo, se atentando somente com o tipo de material com que é feita a joia.

 

A orelha da criança ainda está em fase de desenvolvimento, por isso os cuidados são tão importantes. Procure para os seus pequenos joias que são feitas de aço inoxidável e esterilizado ou ouro maciço, pois alguns produtos banhados a ouro podem causar alergias e infecções na pele da criança. É importante que os pais procurem pessoas especializadas como, enfermeiras que vão até a residência para fazer a aplicação da jóias, dessa forma os eles podem ficar tranquilos pois os pequenos não sofreram risco algum.

 

O uso de brincos se tornou mais popular entre as mulheres, porém é comum entre os homens também. E isso serve para as crianças deixar os filhos usarem, meninos e meninas, fica a critério dos pais. O mais bacana é deixar todos os pimpolhos sempre lindos, em qualquer lugar, com a joia certa, vão se tornar o centro das atenções. No entanto os pais devem manter a atenção em relação ao uso de joias em crianças, a beleza é inegável, porém se a aplicação for feita sem o mínimo de assepsia, com produtos impróprios e lugares inadequados como, farmácias por exemplo, o risco de uma infecção é muito mais alto.

 

Jóias para mamãe

 

Joias para mamãe Tricae

Agora que as crianças estão com as suas joias as mamães vão ficar fora dessa? Claro que não. As pessoas que mais se preocupam com com o bem-estar dos pequenos ficarem tão lindas quanto eles. E é na Tricae que as mães encontram tudo o que precisam para compor os melhores looks e também cuidar da saúde que é o mais importante. E todos os produtos são de grande versatilidade e vão acompanhar a mamãe em todos os momentos. Com todos os acessórios, joias e roupas, motivos não vão faltar para ela ficar linda.
Gostaram? Então compartilhe conosco suas experiências. Não se esqueçam de dar o seu curtir. Até a próxima pessoal!

 

Share Button