iBaby: Pai anuncia chegada do filho como um lançamento da Apple

Um orgulhoso pai mostrou ao mundo que é um verdadeiro fã da Apple e resolveu anunciar o nascimento do seu filho de uma forma bem original, para isso utilizou como referência uma anúncio de lançamento do iPad Mini da Apple. No “anúncio” do bebê ele destacou a fofura do design e até os detalhes mais “técnicos”, o que não imaginava era a repercussão que isso teria. Confira!

Share Button

ibaby-jonathan-kleinke- tricae 1
Um orgulhoso pai mostrou ao mundo que é um verdadeiro fã da Apple. Andreas Kleinke é um ex-funcionário da Apple e resolveu anunciar o nascimento do seu filho de uma forma bem original, para isso utilizou como referência uma anúncio de lançamento do iPad Mini da Apple. No “anúncio” do bebê ele destacou a fofura do design e até os detalhes mais “técnicos”.
De forma divertida Kleinke apresentou seu iBaby Jonathan, com “funcionalidades” como iEat, iSleep e iPood. As operadoras são a mamãe e o papai, claro! A energia, de acordo com o papai, é suficiente para durar uma vida inteira. Fácil de transportar, o pequeno Jonathan terá atualizações em breve como iWalk e iTalk, que serão instaladas automaticamente e gratuitamente assim que estiverem prontas. O ibaby possui ainda duas câmeras iSight que possibilitam captar imagens com resolução incrível e um microfone que alcança até 120db, este último possivelmente ocorre quando o pequeno precisar recarregar a bateria.
ibaby-jonathan-kleinke-tricae 2
Para Kleinke, o anúncio do nascimento do filho era apenas uma brincadeira para apresentá-lo aos familiares e amigos, mas acabou tomando proporções que ele não esperava, a prova disso é que seu site teve tantos acessos que esta fora do ar até agora (se conseguir acessar me avisa: http://jonathanhenry.de/) e a notícia do iBaby se espalhou pelo mundo todo.
Uma coisa nós temos que admitir: esse é o ”lançamento” mais fofo e bochechudo dos últimos tempos não é?! E para adquirir o seu iBaby já sabe né 😉
ibaby-jonathan-kleinke-tricaejpg

 

Share Button