Dia Mundial da Toalha fazendo a alegria dos pequenos

O Dia Mundial da Toalha surgiu em 2001 como consequência do livro "Guia do Mochileiro das Galáxias". Durante os capítulos, o autor descreve a toalha como um acessório mais do que útil com várias finalidades, como virar um cobertor, uma toalha de mesa ou para se secar. Por isso, juntamos algumas fotos de bebês super fofos com toalhas para que a data seja comemorada com toda a fofura do mundo. Quer conferir?

Share Button

Dia Mundial da Toalha - Tricae

O Dia Mundial da Toalha surgiu em 2001 por consequência do “Guia do mochileiro das Galáxias”, que é dividido em cinco volumes e denominado “trilogia de cinco livros”. O livro conta a história de Arthur Dent e seus amigos que passeiam pelo tempo e pela galáxia enfrentando grandes aventuras. Na história, a toalha é um acessório indispensável para os “viajantes da galáxia” por ser extremamente útil para várias situações, sendo que o autor do livro a descreve como um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar.

Para que você se inspire no visual do seu pequeno, confira algumas fotos de bebês e crianças que fazem parte da família Tricae:

[cycloneslider id=”dia-mundial-da-toalha-e-a-familia-tricae”]

A toalha pode ser usada como um agasalho para deixar seu pequeno quentinho, como uma canga para você se deitar nas praias de areia marmórea de Santragino V, como um cobertor bem quentinho para admirar as estrelas ao lado do seu filho, como uma vela super especial para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth, como uma toalha para um piquenique em família no parque e por aí vai. É claro que, além de todas as suas utilidades pra lá de especiais, a toalha também vai servir para enxugar o seu bebê. Seja em situações mágicas que podem explorar a criatividade da criança, seja para fins mais comuns do dia a dia, a toalha certamente poderá ser a melhor amiga do seu baixinho. Cuidar da saúde e da higiene dos pequenos é essencial!

Adoramos a participação de todas as mamães e crianças aqui no Blog da Tricae. E vocês, gostaram da matéria? Vem contar pra gente!

 

Share Button