Da Festa Junina para o dia a dia da criançada

Que tal montar um look para a data com peças que o pequeno pode utilizar em outras ocasiões?

Share Button
festa junina
Foto: Tricae

Recheado de Festas Juninas, o mês de junho é diversão garantida. Quermesse, comidas típicas, quadrilha e muitos jogos sob o céu de bandeirinhas compõem o cenário ideal para pular muuuitas fogueiras.

Ao invés da tradicional fantasia utilizada pelo pequeno, que tal apostar em peças atemporais e montar looks exclusivos? O bônus fica para a reutilização das peças, que não se restringem à data.

Camisas

Camisas lisas ou xadrezes são sempre itens curinga. Escolha a primeira opção e, de volta à rotina, tenha looks mais formais na manga. Escolha a segunda alternativa e ganhe diversas composições descoladas. Uma coisa é garantida: a versatilidade.

*Preços sujeitos a alteração

Calças

Não vá muito longe: as calças jeans são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer pessoa. Mais versáteis que elas, não há.

*Preços sujeitos a alteração

Saias e vestidos

Babadinhos e estampas xadrezes remetem à festança? Pois bem: se jogue nas referências sem medo de ser feliz. A tendência xadrez segue com força nesta temporada. Estampas de flores e padrões também estão com tudo. Peças rodadas podem tomar corpo em muitas ocasiões ao longo do tempo.

*Preços sujeitos a alteração

Botas

O calçado da estação é a aposta certa para proteger o pequeno do frio. Invista em versões básicas e gere versatilidade. Vá de metalizados, LED ou patches e tenha o caipirinha mais antenado do arraiá. De quebra, o inverno todo pode se encher de luz.

*Preços sujeitos a alteração

O diferencial das composições fica por conta dos acessórios. Chapéus, bandanas ou laços nos cabelos arrematam a produção 😉

 

 

Share Button