Customização de fantasia para o Halloween

Roupas básicas podem se transformar em boas opções para a data!

Share Button
customização de fantasia de Halloween
Foto: Tricae

Não deu tempo de comprar aquela roupa de arrepiar para o pequeno marcar presença no Dia das Bruxas? Faça você mesma a customização da fantasia de Halloween.

Maquiagem quebra-galho

Cara pálida + imitação de sangue estratégica. Essa maquiagem salva qualquer visual, vai?!

Peças-base

Roupas pretas, roxas ou vermelhas, capa preta, chapéu pontiagudo e dentes de vampiro vão dar vida a fantasias clássicas. Opte por um vestido ou o combo camiseta + calça ou saia de tule + camiseta em alguma dessas cores e dê olá à magia. Estampas de gatinhos ou corujas também podem ser associadas à bruxaria. Você já assistiu Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996) ou Harry Potter (2001), certo?

*Preços sujeitos a alteração
Vale investir em teias de aranha falsas, aranhas de plástico, um caldeirão de poções e uma varinha. Nada que um graveto não resolva! 😛 Arremate com o chapéu.
A capa preta e os dentes de plástico vão transformar o pequeno em um vampiro em dois passos.

Se a pequena resolver ir vestida como a Barbie, toda cor de rosa, que tal investir no visual de filme horripilante? Cabelos bagunçados, roupas rasgadas e elementos de terror. Qualquer personagem queridinho da criança pode se tornar macabro, da Princesa Elsa ao Finn, da Hora da Aventura.

*Preços sujeitos a alteração

Improviso total

Enrole faixas de tecido branco, bege ou gaze nos braços, pernas e no topo da cabeça da criança. Preste atenção para deixá-lo confortável, ok? Solte a imaginação e libere a múmia de sua tumba.
Que tal trazer aquele fantasma de lençol branco direto dos desenhos animados para a festinha de Halloween? Adapte o tamanho do tecido à altura do pequeno para que ele não tropece. Faça dois recortes redondos para os olhos e um para a boca.
Outra opção é deixar os zumbis à solta! Peças puídas, desfiadas ou mesmo rasgadas e bem sujas vão trazer o fim do mundo direto das telonas para a brincadeira. Uma máscara de lobo podem trazer um lobisomem (bem fofinho, temos que admitir) para balançar o esqueleto.

*Preços sujeitos a alteração

Share Button