O Castelo Rá-Tim-Bum abre as portas em nova exposição

O sonho de ser parte da turma do Castelo agora pode se tornar realidade

Share Button
Abre portas Castelo Rá-Tim-Bum
Foto: Memorial da América Latina/ Divulgação


Se você estiver em São Paulo nos próximos três meses vai poder realizar um sonho. O Castelo Rá-Tim-Bum ganhou uma versão com 15m de altura no Memorial da América Latina e abre as portas hoje, dia 31 de março, às 19h! O programa exibido pela TV Cultura foi ao ar entre 1994 e 1997 e fez tanto sucesso que recebeu um prêmio pela Associação Paulista de Críticos de Arte, e deixou muitos fãs pelo Brasil.

A turma mais querida entre as crianças das últimas gerações trouxe, em seus 90 episódios, abordagens sobre temas fundamentais para o desenvolvimento das crianças. Mas a saudade não precisa continuar: plift, ploft, still, a porta se abriu para os fãs redescobrirem os cenários de todas as aventuras. A exposição promete diversão para a família toda!

Apesar da exposição durar até julho, existe a possibilidade de prorrogação – não vamos contar com a sorte, né?! Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 20 e estão disponíveis para venda no Espaço Gabriel García Márquez ou no site www.ratimbumocastelo.com.br. Embora algumas datas já estejam esgotadas, ainda dá tempo de encontrar datas disponíveis na programação e curtir muito com os pequenos, né?

Share Button