3 looks com uma peça

Aposte na versatilidade do vestido e acerte em várias ocasiões

Share Button
3 looks com uma peça
Foto: Tricae

O vestido preto é peça básica de qualquer guarda-roupa, certo? Mas quando a saia de tutu faz parte do visual, imediatamente a peça ganha um novo status: o de fofura suprema! Do dia a dia às festinhas, monte 3 looks diferentes com uma única peça e arrase em variações cheias de graça.

Vá de patches

Os patches voltaram da sua adolescência direto para a vida adulta e, por que não, para a infância atual? Se jogue na tendência e leve a meninada com você. A jaqueta jeans é atemporal e o toque fashion vem para divertir qualquer situação. A combinação com a saia de tutu confere estilo à pequena e é ideal para aquele passeio divertido ou a festa dos amiguinhos mais chegados.

*Preços sujeitos a alteração

Tomara que saia

A peça de tutu veio dançando em ponta de balé até os nossos corações! Adicione uma camiseta e transforme o vestido em saia de tutu – crie um visual com uma pegada mais urbana.

Estampas clássicas como bolinhas descontraem na medida e são quase tão fáceis de combinar quanto peças lisas. Aposte em cores alegres como o amarelo. Para ousar ou sofisticar o visual, invista em uma estampa com pedrarias. Alie as peças a um tênis de cano alto e pronto: turbine a rotina com muita diversão!

*Preços sujeitos a alteração

Cool kid

Vestido + calça também é tendência entre os adultos e fica uma graças nos looks infantis. Estampas divertidas como abacaxis, corações e um plano de fundo cheio de vida quebram a seriedade de qualquer visual. Cores como verde e cor de rosa em tons pastel ou vibrantes estão com tudo neste inverno. Turbine a composição em um passo: inclua uma terceira peça. Aposte em um casaco pesado em dias de frio rigoroso. Em dias amenos, peças de moletom ou mesmo coletes dão conta do recado. Assim, o look caminha de um dia no parque até uma ocasião especial.

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button