Boneca Adora Doll e a Importância do Brincar

Neste post especial, nossa amiga Gabi do Dicas Pais e Filhos vai falar um pouquinho sobre a importância do brincar e também sobre a boneca Adora Doll, que vem conquistando o coração de crianças do mundo todo. Entre e conheça mais sobre estes dois assuntos que se relacionam com muita frequência e tire suas dúvidas e deixe suas sugestões.

Share Button

Boneca Adora Doll - Tricae

Olá leitoras e leitores do blog da Tricae, tudo bem com vocês? Eu sou a Gabi do blog Dicas Pais e Filhos e hoje vim falar para vocês a importância do brincar para as crianças de todas as idades. Espero que vocês gostem!

 

É unanimidade nos dias de hoje que a criança precisa brincar. Através da brincadeira combinado com os brinquedos, as crianças demonstram seu sentimento e emoções, além de estimular seus sentidos e sentimentos constantemente. O brincar auxilia no desenvolvimento da inteligência verbal, inteligência interpessoal, intrapessoal, coordenação motora e em várias outras áreas.

 

Ao brincar, a criança revive eventos de sua vida que foram significativos, expõe seus sentimentos, consolida seu comportamento e experimenta dificuldades relacionadas a algumas situações, algo que favorecerão seu amadurecimento. A brincadeira permite a criança desenvolver as habilidades necessárias para o futuro, pois fornece experiências de vida crítica a qual as crianças podem se desenvolver como adultos confiantes, competentes e que saibam lidar com situações adversas.

 

A brincadeira preferida na maioria das vezes pelas meninas é a brincadeira de boneca, cujo a origem é tão antiga quanto a história do homem e provavelmente as suas primeiras aparições foram na pré história, quando os primeiros seres humanos lutavam pela sobrevivência. Elas passaram a ser vistas como brinquedos infantis apenas no século XVIII, sendo fabricadas a partir de então em maiores quantidades e com uma visão mais comercial e pedagógica.

 

E como as meninas adoram brincar de boneca. Colocam-nas para dormir, tomar banho, comer, passear, trocar de roupa e etc., quase como se elas fossem bebês de verdade, com necessidades e vontades próprias. Nesse fantástico mundo de bonecas, descobri a boneca ADORA Doll, que é realmente uma graça.

A boneca, além de linda e super-realista tem vários acessórios para as crianças brincarem e cada uma delas é mais apaixonante que a outra. Confira abaixo alguns detalhes bem interessantes à respeito dessa boneca bebê que só falta falar e engatinhar:

 

– Cheiro de Bebê;
– Peso idêntico ao de um bebê real;
– Detalhes estéticos realísticos;
– Cabelo em material sintético muito semelhante aos naturais;
– Corpo em vinil, tecido, courvin e plástico;
– Indicador para crianças a partir de três anos;
– Possui certificado do INMETRO.

 

Brincar com as amiguinhas de plástico é pura diversão para as meninas. Sabendo do passatempo favorito de nove entre dez garotinhas, a Adora buscou inspiração nos bebês americanos para desenvolver a Boneca Snow White Adora. Com cheirinho de recém-nascido e peso idêntico ao de uma criança pequena, o brinquedo deixará a pimpolha encantada. A boneca é extremamente parecida com um anjinho de verdade e sabe o que é mais sensacional? Quando grandinha, a baixinha se recordará de cada momento de diversão com o bebê de brinquedo preferido de uma época mágica e muito especial.

Boneca Adora Doll - Tricae

Boneca Adora Doll - Tricae

Gostaram do texto e da Boneca Adora? Deixem seus comentários, sugestões e criticas abaixo e não se esqueçam de visitar o meu blog (http://dicaspaisefilhos.com.br/).

 

Um grande beijo!

 

Share Button