Bebê conforto, cadeirinha e booster

Escolha o item ideal para cada fase do crescimento infantil

Share Button
Bebê conforto, cadeirinha e booster
Foto: Shutterstock

Você sabe para que servem o bebê conforto, cadeirinha e booster? Cada um deles é indicado para diferentes fases da vida da criança e isso significa peso e altura. Veja só!

Bebê conforto

Ideal para recém-nascidos, pois oferece toda a proteção necessária para quem ainda não tem sustentação no corpinho. Até aproximadamente 8 kg, perto do aniversário de um ano, o item é essencial.

*Preços sujeitos a alteração

Cadeirinha

A cadeirinha é a próxima fase, em geral quando a criança excede os 8 kg. Isso acontece depois do primeiro ano de vida e o item pode permanecer na família até o pequeno ultrapassar o limite de altura ou peso previstos no manual da cadeirinha, ou quando o ombro da criança for mais alto que a saída mais superior do cinto interno da cadeirinha.

*Preços sujeitos a alteração

Booster

O booster é a pedida ideal para adaptação de altura e alcance para o cinto de segurança quando a criança já estiver maiorzinha, indicado por volta dos 4 anos. Daí até os 7 anos são um piscar de olhos. Ou seja, logo, logo o pequeno se torna grande o suficiente para andar normalmente no banco de trás como os adultos.

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button