Animais de brinquedo

Diversão com carinha dos bichinhos preferidos da criançada

Share Button
animais de brinquedo
Foto: Shutterstock

Au, au e piu, piu são parte do aprendizado dos pequenos. A assimilação do mundo ao redor se expressa das primeiras formas de comunicação oral ao reconhecimento visual dos bichinhos. Que tal investir em animais de brinquedo nessa fase de familiarização?

Animais de brinquedo

Os bichos de pelúcia, plástico ou tecido são companheiros de soneca da criançada há mais de um século. O tradicional urso de pelúcia hoje em dia pode ser antialérgico, por isso, nada de separar os grandes amigos na hora de dormir.

*Preços sujeitos a alteração

Contando histórias

Fantoches e dedoches também entram para a brincadeira. Basta saber quais são os bichinhos preferidos do pequeno e incorporá-los no teatrinho. Máscaras e fantasias fecham o baú de histórias com chave de ouro. 😉

*Preços sujeitos a alteração

Para todas as horas

Quebra-cabeças, blocos de encaixe e peças de animais para pintura são ótimas pedidas para um dia tranquilo e cheio de aprendizados psicomotores. Vale a pena investir nessas versões para estimular a coordenação motora e aspectos psicológicos do pequeno. Se a ideia for viver altas aventuras, o cavalinho de madeira e outros bichinhos sobre rodas vão levar o pequeno para passear.

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button