Achados: sapatilhas para toda hora

Escolha os modelos que vão fazer os pés das pequenas

Share Button

Delicadas, as sapatilhas são uma ótima pedida para turbinar o visual das meninas sem abrir mão do conforto. O calçado permite a versatilidade para looks formais e superdescolados. O que move a pequena?

sapatilhas
Foto: Tricae

Sapatilhas básicas

As versões em cores neutras e couro sintético são fáceis de combinar na hora da correria da aula para as atividades extracurriculares. Para descontrair na medida, aposte nas estampas e detalhes como listrinhas, florzinhas e laços: descontraídas na medida. Vale a pena ficar de olho nas versões apenas com solado de borracha ou completamente, que se parecem com slip-ons e reforce o que a rotina pede: conforto.

Não se esqueça dos clássicos modelos com fechamento no peito do pé e leve o balé direto para as brincadeiras do recreio! Tem até modelo com fitas para amarrar nos tornozelos 😉

Fuja da mesmice

Libera geral! Versões com patches, glitter, metalizadas e motivos divertidos caíram nos pés das meninas. Que tal pular dentro de pares com patches de borboletas, por exemplo? Vai ser muito mais fácil para a sua pequena fadinha voar por aí com os amiguinhos.

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button