Vingadores: a era de Ultron

Na semana passada fomos ao cinema conferir a pré-estreia do filme Vingadores: a era de Ultron, quem nos segue no Instagram ficou sabendo e teve que aguardar um pouquinho para revelarmos nossa experiência até que o filme fosse lançado. E agora sim, você pode conferir um pouco do que te espera no cinema e ficar por dentro de um dos assuntos mais comentados pelos pequenos fãs de super-heróis!

Share Button

vingadores a era de ultron

 

Quem nos segue no Instagram soube que na semana passada fomos ao cinema assistir um filme muito esperado e que muita mãe de menino já deveria até saber qual é. Não podíamos contar que filme era, pois ele só estreia hoje e foi preciso assinarmos um termo de sigilo e confidencialidade, coisa séria meninas! Mas é chegado o grande dia, o filme que fomos assistir em primeira mão à convite da Marvel é nada mais, nada menos que “Vingadores: a era de Ultron” ! Muitas mamães acertaram nas sugestões na semana passada, parabéns! Também soubemos lá no instagram da Tricae que muitas mamães já até compraram o ingresso com antecedência, para alegria dos pequenos. E se você ainda está um pouco por fora do assunto não precisa se preocupar que hoje vamos te dar um resumo da história e assim você não vai mais correr o risco de ficar de fora da conversa dos garotos, e de muitas garotas também, quando chegar em casa.

 

Vingadores: a era de Ultron é a sequência de um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos, sem exageros! O filme reúne Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, é herói para mais de metro não? Todos eles precisarão unir forças para tentar salvar o planeta de um Vilão poderosíssimo e ainda por cima inteligente, o nome dele é Ultron e só deseja uma coisa: extinguir a raça humana.

 

Para o diretor Joss Whedon, dar vida ao vilão Ultron era um desejo desde criança. “O personagem do Ultron é um dos principais vilões dos Vingadores desde que eu era criança”, diz Whedon. “Ele era um robô cruel e assassino que odeia os Vingadores e é capaz de se autorreplicar.”

 

Ultron, que falamos aí em cima se une a mais outros dois misteriosos e poderosos novatos, os irmãos Wanda Maximoff e Pietro Maximoff, que chegam chegando na trama. Eles perderam os pais quando eram crianças devido a guerra e possuem um rancor muito grande por um dos vingadores, quem adivinha qual é?

 

Se você acha que essa história já tem vilões e heróis suficientes, prepare-se pois ainda falta falar do Visão, um velho amigo dos vingadores que ressurge em nova forma e representará uma nova base de poder para a equipe.

 

Cada herói dos Vingadores possue filmes e histórias distintas, como por exemplo, Tony Stark não ter mais sua casa, a S.H.I.E.L.D ter acabado ao ser descoberta sua farça por trás da Hidra, o Thor ter voltado para Asgard e declarado que não quer ser rei e sim proteger a humanidade… E é incrível ver como o filme dos Vingadores consegue reunir todas essas tramas e mantê-las alinhadas e conectadas entre si. E é ainda mais incrível ver como esses heróis são caóticos, engraçados, sérios e até mesmo românticos, tudo quando a gente menos espera.

 

Sobre isso o produtor executivo Louis D’Esposito acrescenta, “Nós queremos que cada franquia e cada filme tenha uma sensação de frescor e de entidade própria, mas ao mesmo tempo tem que estar alinhado com algo que possa acontecer dois ou três filmes adiante. Acho que temos muita sorte de encontrar esse equilíbrio em manter as coisas indo em novas direções e em momentos importantes que mantêm todas as franquias conectadas fora dos filmes dos Vingadores. Então, quando o primeiro filme dos Vingadores se tornou um dos maiores filmes de todos os tempos, nossa primeira tarefa foi garantir que os filmes que levariam até Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) funcionariam para moldar a história do filme”.

 

Curiosidades

• O Hulk não vai mais ficar constrangido com suas roupas rasgadas ao se transformar no fortão, tudo isso graças às suas novas calças de micofibra que possuem uma tecnologia que faz com que o tecido se adapte ao seu corpo.
• O escudo do Capitão América agora tem habilidade de retornar quando chamado, semelhante aos trajes do Homem de Ferro.
Tony Stark conclui sua nova armadura, a Hulbuster, que pelo nome é capaz de travar uma luta de igual para igual com o Hulk.
• O filme foi gravado em diferentes locações, como Inglaterra, África do Sul, Itália e Coreia.
• Drones e carrinhos de controle remoto foram bastante utilizados como suporte para as câmeras, e para operá-los a produção convidou Menstru Pa, campeão coreano de voo de drones, e Pak Min Keu, campeão coreano de corrida de carros de controle remoto.
• Thor é visto pela primeira vez com roupas de festa.

 

Deu para notar que esse vai ser mais um campeão de bilheterias, né? “Vingadores: a era de Ultron” é um filme recheado de cenas de ação, divertido e com ótima história. A chegada de novos personagens faz o filme surpreender ainda mais e nos leva a querer cada vez mais. As locações incríveis, a fotografia, os efeitos e cenas de ação estão maravilhosas e vão deixar todos os fãs da Marvel felizes com o resultado, vá conferir o filme e nos conte o que achou, queremos saber a opinião das mamães, papais e dos pequenos!

 
E se seus filhos curtem super-heróis eles vão amar essa nossa seleção de produtos:
Face_10_Super_Produtos

 
1. Boneco do Capitão América
2. Velotrol do Hulk
3. Boneco do Batman
4. Cadeira para auto do Homem Aranha
5. Carro do Batman
6. Body Capitão América
7. Bicicleta do Batman
8. Boneco do Hulk
9. Boneco Super Homem
10. Tênis Homem Aranha

 
 
 

Share Button