TOP 10 vídeos de bebê: os mais engraçados da internet

Os bebês são muito engraçados e fazem coisas inimagináveis. O mais legal de tudo é que podemos conferir diversos momentos divertidos dos pequenos com a ajuda da internet. Pensando nisso, a Tricae selecionou os 10 vídeos de bebê mais engraçados do mundo, para que você e sua família se divirtam de montão. Além de super bacanas, eles também são mais do que fofos. Venha conferir!

Share Button

TOP 10 vídeos de bebê: os mais engraçados da internet

Os bebês são muito engraçados em alguns momentos, apresentando-se em situações pra lá de curiosas. Muitos nos fazem rir por parecerem gente grande, enquanto que outros abusam da falta do equilíbrio ou da perda de controle em algumas ocasiões. Por isso, a Tricae separou os 10 melhores vídeos de bebê para que você e toda a sua família morram de rir! São momentos inesquecíveis e que certamente renderão boas risadas. Quer conferir?
A luta contra o sono

Uma menina oriental de aproximadamente um ano de idade se mostra interessada com a companhia da pessoa que está filmando, mas com um grande problema: o sono está atrapalhando tudo. Por mais que ela queria brincar e interagir, existe uma enorme necessidade de dormir. De segundos em segundos, a menina vai perdendo o controle e caindo na preguiça. Além de super engraçado, também dá muita vontade de apertar essas bochechas!

Golpes no ar

Venha conferir a luta mais competitiva dos últimos tempos! Duas crianças entram em um tatame para decidir quem será o grande campeão de Taekwondo. O grande problema é que a falta de equilíbrio e noção espacial faz com que os pequenos não consigam acertar o adversário, trazendo uma cena mais do que cômica! Bom seria se todas as lutas de Taekwondo fossem engraçadas e fofas igual a essa, não é mesmo?

Chupando limão

Chupar limão não é a coisa mais agradável do mundo e, para os bebês, a sensação parece ser ainda pior. Este vídeo é uma compilação de diversas crianças pequenas levando um limão à boca e fazendo caras mais do que engraçadas. O limão é tão azedo que os baixinhos fazem expressões pra lá de divertidas, torcendo o nariz e fazendo com que todos à volta morram de rir. Uma junção de filmes que farão você rir por muito tempo. Vale muito a pena!

Medo de sombra

Os medos e inseguranças na infância são super comuns enquanto as crianças estão descobrindo o mundo. Aqui você conhecerá uma menininha que está com medo da própria sombra, fazendo qualquer um cair na risada. O vídeo começa com a garotinha chamando pelo pai e apontando para a sombra no chão. Depois, ela fica parada um tempo, observando e pensando. Ao fim do vídeo, ainda inconformada, choraminga e reclama para o seu pai.

O bebê Yoda

O Yoda é um dos personagens dos filmes Star Wars que é famoso no mundo inteiro. Com um olhar peculiar e gestos engraçados, ficou marcado na história dos filmes hollywoodianos. Neste vídeo você encontrará um bebê deitado em um puff que é extremamente parecido com o Yoda. Parece, inclusive, que o personagem foi feito baseado nessa criança. É super engraçado e com certeza você não conseguirá olhar para o personagem da mesma forma depois de assistir esse vídeo.

Tocando sem saber a letra

Um menino oriental pega o seu pequeno violão e impressiona tocando a música I’m Yours, do Jason Mraz. Primeiramente você ficará perplexa com o talento e a fofura deste menino, mas a graça vem quando ele começa a cantar. Sem saber a letra da música, faz caras e bocas murmurando as notas, fazendo com que todos morram de rir. Vale super a pena assistir a esse vídeo e você vai adorar! Afinal, não tem como não gostar de ver um menino tão fofo como esse.

O bebê mais sério do mundo

Para ser bem sincero, esse é um dos meus favoritos. Um bebê com um sorvete de casquinha na mão aparece interagindo com outras pessoas e morrendo de rir. Quando alguém pede para ele fazer uma cara de sério, o pequeno vira um verdadeiro ator. As sobrancelhas são franzidas e o sorriso desaparece, fazendo todo mundo morrer de rir. Segundos depois, a criança se diverte também, se divertindo com toda a situação.

O poder do Reggae

O filme começa com o pai tentando colocar a criança no bebê conforto, no banco de trás do carro. Em questão de segundos, o menino começa a reclamar e espernear, mas mesmo assim o pai coloca o cinto de segurança nele, com um pouco de dificuldade. Então, o pai começa a explicar que o menino só consegue se acalmar com uma coisa: o poder do Reggae. Quando a música do Bob Marley começa a tocar, a criança para de chorar na hora, começa a dançar e faz com que todo mundo morra de rir.

Gêmeas dançando

No dia 6 de Agosto de 2012 duas gêmeas deram um verdadeiro show! O pai delas começa a tocar o violão e, no mesmo segundo, ambas se olham e parecem combinar alguma coisa. Então, elas começam a dançar de forma coordenada, com um enorme sorriso no rosto e balançando a cabeça de um lado para o outro. Em alguns instantes, param para se olhar e logo continuam a farra. Exatamente um ano depois, elas já estão bem maiores e caem na dança novamente, ao som do violão do papai. É a coisa mais fofa do mundo e com certeza você vai se divertir!

Parte 1

Parte 2

Espero que tenham gostado dos vídeos.

Você conhece algum outro que não está na lista? Manda pra gente!

Share Button