Vídeos: crianças experimentando coisas pela primeira vez

Share Button

Será que você se lembra da primeira vez que comeu chocolate? E da primeira vez que viu a chuva? E do dia em que aprendeu a andar? Pois é. A vida é recheada de primeiras vezes, principalmente quando somos crianças. Antes, todos esses momentos tinham que ficar guardados na memória das pessoas que compartilharam essas experiências, mas com o avanço da tecnologia e do compartilhamento de vídeos, tivemos acesso a uma infinidade de momentos maravilhosos em que os pequenos vivem alguma experiência pela primeira vez. Tem coisa mais fofa? Vem conferir!
 

A primeira vez que eu vi a chuva

 
Provavelmente este é um dos vídeos mais inspiradores que já vi em toda a minha vida. Ao som de Jon Foreman com a música In my Arms, uma garotinha de apenas 15 meses chamada Kayden apresenta uma reação incrível no momento em que vê a chuva pela primeira vez. Como se tentasse segurar as gotas em sua mãozinha, fica sorrindo e correndo pela rua. É um vídeo libertador que certamente nos dá vontade de viver para aproveitar as maravilhas do mundo!
 

 

A primeira vez que eu tomei sorvete

 
Uma experiência genial e simples ao mesmo tempo foi o suficiente para realizar este filme. O canal do YouTube “Compilariz” resolveu filmar a reação de diversas crianças experimentando sorvete pela primeira vez. No início, os pequenos estranham um pouco o alimento, provavelmente por conta da temperatura. Logo em seguida, abrem sorrisos de orelha a orelha, nos deixando morrendo de vontade de tomar um sorvete ao lado dessas fofuras!
 

 

A primeira vez que eu encontrei meu irmão mais novo

 
É impressionante como as crianças nos fazem crer na bondade do ser humano, enchendo nossos corações de esperança. Retratar um momento tão maravilhoso como esses foi uma ideia genial! Everett, de dois anos, acaba de conhecer o seu irmão mais novo chamado Cole, mostrando toda a sua atenção e carinho pelo caçula. Encantado com a chegada do irmãozinho, segura o recém-nascido no colo e dedica todo o seu cuidado ao novo membro da família.
 

 

A primeira vez que eu comi um limão

 
Cara feia nem sempre é fome! Nesse incrível ensaio chamado de “Pucker” (em português, franzido), vários bebês e crianças experimentam limão pela primeira vez e fazem caras e bocas por conta do azedo. A ideia original veio dos fotógrafos April Maciborka e David Wile e já se tornou um sucesso tremendo na internet. Apesar das carinhas contorsidas, o vídeo é extremamente divertido. É impossível não se apaixonar pela fofura dessas crianças!
 

 

A primeira vez que eu entrei com o carro no lava rápido

 
As crianças são realmente curiosas. É incrível observar como um acontecimento banal do nosso cotidiano pode ser tão assustador para a molecada. Nesta filmagem você pode conferir a reação de um garotinho ao entrar pela primeira vez com o carro no lava rápido. Quando começa a limpeza, ele fica desesperado e já procura a mão do pai para se sentir protegido. Tem coisa mais fofa do que isso?
 

 

A primeira vez que eu fiz uma viagem de trem

 
Assim como as pessoas mais velhas, as crianças também tem sonhos a serem realizados ao longo da vida. Madeleine Dubois, de apenas três anos, não economizou nem um pouco na fofura ao mostrar sua reação de ver um trem pela primeira vez. Perplexa e mais do que feliz, a pequena se emociona com este grande acontecimento em sua vida. Afinal, nada mais gostoso do que realizar um grande sonho!
 
https://www.youtube.com/watch?v=kKDy966RAD0
 

A primeira vez que eu conheci meu novo melhor amigo

 
Os bichinhos de estimação trazem muito mais vida e alegria para dentro das residências. O mais incrível é observar o companheirismo e o carinho deles, desde o primeiro dia que chegam em casa. Eles chegam desconfiados, mas aos poucos vão dando tudo de si para fortalecer esse grande laço de amizade. Veja o encontro dessa linda menininha com o seu mais novo melhor amigo. Esse vídeo certamente deterrerá o seu coração!
 

 

A primeira vez que eu conheci um casal gay

 
As crianças já estão mais do que acostumadas com os casais formados por um homem e uma mulher. No entanto, quando encontram um casal homoafetivo ficam um pouco confusas por nunca terem tido esse tipo de contato. Veja a reação de um menino ao encontrar dois homens casados e a sua grande conclusão no final! É emocionante e nos faz parar para pensar na ignorância e nos preconceitos que existem no mundo. Afinal de contas, o que realmente importa é o amor.
 

 

A primeira vez que eu escutei a voz da minha mãe

 
O último vídeo da série mostra um menino de dois anos que nasceu surdo e colocou um implante nas orelhas. Pela primeira vez ele consegue escutar a voz da sua mãe e dos seus brinquedos, tornando o momento mais do que emocionante. A alegria e a curiosidade estão estampadas no rosto do garotinho e fazem com que os telespectadores se emocionem. Afinal, é incrível acompanhar um momento tão inspirador como esse!
 
https://www.youtube.com/watch?v=0TO3-NP-IDY
 
E aí mamães, será que vocês se lembram de alguma primeira vez da vida dos seus filhos? Dividam suas experiências com a gente!
 
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/filhos/reacao-diferentes-criancas-vivenciando-algo-pela-primeira-vez-779707.shtml?utm_source=redesabril_mdemulher&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_mdemulher

Share Button