Passeios para o fim de semana

Ainda não tem planos para o final de semana? Separamos dois passeios superbacanas para fazer com a criançada em São Paulo e São Bernardo do Campo. Confira!

Share Button

Ainda não tem planos para o final de semana? Separamos dois passeios superbacanas para fazer com a criançada em São Paulo e São Bernardo do Campo. Confira!

Passeios para o fim de semana

O grupo de teatro Sobrevento apresenta nos meses de agosto e setembro o Primeiro Olhar: V Festival Internacional de Teatro para Bebês. A programação é gratuita e voltada para o público de seis meses a três anos. As peças acontecem em dois espaços: Sobrevento (Rua Coronel Albino Bairao, 42 – Belenzinho) e CLAC – São Bernardo do Campo (Praça São José, 240 – Baeta Neves, São Bernardo do Campo.) Confira abaixo os dias e horários:

  • Espetáculo “Bailarina”, com Grupo Sobrevento (São Paulo): 27 de agosto, às 11h no Espaço Sobrevento e às 14h no CLAC.
  • Espetáculo “Achadouros”, Criação Coletiva (Distrito Federal): 27 de agosto às 11h e às 14h no Espaço Sobrevento e no dia 28 de agosto, às 11h e às 14h no CLAC.
  • Espetáculo “Meu Jardim”, com Grupo Sobrevento (São Paulo): 3 de setembro, às 11h no Espaço Sobrevento e às 14h no CLAC.
  • Espetáculo “Quem era eu antes de ser eu”, com Cia. La Casa Incierta (Espanha): 3 de setembro às 11h e às 14h no Espaço Sobrevento e no dia 4 de setembro, às 11h e às 14h no CLAC.
  • Documentário “O começo da vida”, Estela Renner (Brasil): 4 de setembro, às 11h no Espaço Sobrevento

Ambos os locais serão adaptados para receber os bebês e seus pais, com assentos especiais, trocador, assentos sanitários infantis no banheiro, brinquedoteca e estacionamento para carrinhos de bebê.

Passeios para o fim de semana

Com 80 obras criadas pelo americano Nathan Sawaya, a exposição A Arte de Criar com Lego® é diversão garantida. São mais de um milhão de peças encaixadinhas para ver e se impressionar!

Há uma área especialmente montada para os pequenos, com balcões cheios de Lego para a criançada brincar. Além disso, o espaço oferece jogos online e uma lojinha com produtos personalizados.

A exposição acontece na Oca do Parque Ibirapuera entre os dias 11 de agosto e 30 de outubro. A entrada custa 20 reais (inteira) e 10 reais (meia). O museu permanece aberto de terça a domingo, das 11h às 20h. Após a passagem por São Paulo, a mostra segue para o Rio de Janeiro, entre 11 de novembro e 15 de janeiro, no Museu Histórico Nacional.

Não quer perder? Clique aqui para comprar os ingressos online.

Para entrar no clima da exposição, confira nossa seleção de Legos que vão alegrar as brincadeiras da criançada e até dos papais:

CLIQUE E COMPRE

[easingslider id=”14770″]

Btn_Veja-mais

Share Button