Passeios para fugir da folia de carnaval

Existem muitas opções de passeios para fugir da folia de carnaval com a família e dar um chega para lá no a la la ô

Share Button

23

Há quem ame o feriadão do carnaval não para cair na folia, mas sim para fugir dela e aproveitar para relaxar. Muitas famílias aproveitam os quatro dias de folga para fazer programas mais relax e se você se enquadra nesse perfil vai amar esse post, pois fizemos uma lista com sugestão de passeios para fugir da folia de carnaval com a família e dar um chega para lá no a la la ô.

São Paulo

Rio de Janeiro

Rio Grande do Sul

  • Reserva Ecológica Família Lima

    reserva-ecologica-familia-lima
    Foto: Reserva Ecológica Família Lima

Possui cinco cachoeiras que chegam até trinta metros de altura, rappel, caminhadas, tirolesa, bar, churrasqueiras e área de esportes. Lá tem restaurante e lanchonete, mas também possuem cerca de 120 churrasqueiras caso queria fazer um churrasco ou levar seus próprios alimentos. A entrada não é gratuita, verifique os valores no site da reserva.

Endereço: Estrada Picada Verão, 7000 – Picada Verão, Sapiranga, Porto Alegre, RS.

*Preços sujeitos a alteração.

Paraná

  • Guaraqueçaba
    guaraquecabaFoto: Outras Terras

É um pequeno município do litoral paranaense que tem um acesso um pouco mais distante que os demais, mas que compensa muito. Além de mirantes e morros, Guaraqueçaba abriga a reserva natural do salto morato, rica em fauna e flora e com uma cachoeira de 80m com estrutura para receber visitantes.

*Preços sujeitos a alteração.

Minas Gerais

  • Serra da Canastra

    Serra da Canastra
    Foto: Pousada Mirante da Canastra

Passeio ideal para quem quer curtir a natureza e comer o maravilhoso queijo canastra, produzido em várias fazendas da região. Hospede-se numa pousada e desfrute de maravilhosos dias ao som dos passarinhos.

*Preços sujeitos a alteração.

Bahia

  • Chapada Diamantina

    chapada-diamantina-com-criancas
    Foto: Guia Chapada Diamantina

Um verdadeiro tesouro escondido da Bahia, a Chapada Diamantina é um lugar que abriga imensas formações rochosas, grutas, cavernas, rios e cachoeiras, sem falar das cidadezinhas históricas que recepcionam os turistas.

*Preços sujeitos a alteração.

Para todos os estados

  • Piquenique
    shutterstock_72294166

Uma cestinha de quitutes, uma canga e brinquedos como bola, corda e bambolê, serão suficientes para um dia divertido para as crianças e relaxante para os pais. Um dia no parque irá renovar suas energias e será um ótimo motivo para aproximar a família. Escolha um parque tranquilo na sua cidade e aproveite.

*Preços sujeitos a alteração.

btn_veja-mais

Share Button