Organize uma festa da Ladybug

Transforme o ambiente e traga Tikki para perto

Share Button
festa da ladybug
Foto: Divulgação

Filha de mãe chinesa e pai francês, a vida de Marinette Dupain-Cheng (a Ladybug) se passa em Paris. Que tal organizar uma festa da Ladybug e agitar o aniversário dos pequenos inspirado na heroína?

Libere a energia kwami

Tikki transformar! A fantasia da Ladybug é o primeiro passo. Vermelha com bolinhas pretas, também vale o improviso. Mantenha a joaninha Tikki por perto, ok? Invista em peças de roupa e brinquedos que têm tudo a ver com ela.

Não se esqueça de Adrien ou Cat Noir. Que tal fazer a festa de dois irmãos? Basta encontrar o anel ideal para ajudar a liberar Plagg.

Deixe o ambiente com um clima parisiense. Solte a imaginação.

*Preços sujeitos a alteração

Brincadeiras

Que tal deixar alguns ioiôs espalhados pela festa? Assim, a sua pequena Ladybug vai conseguir proteger os convidados caso algum vilão apareça de penetra. Uma minigincana com obstáculos também pode simular os parkours que Marinette faz na Torre Eiffel. Se Hawk aparecer, já sabe: pensamentos positivos. Que tal reservar um espaço para a criançada deixar recados carinhosos ao aniversariante?

*Preços sujeitos a alteração

Cookie de chocolate

Na hora de montar o cardápio da festa não se esqueça dos cookies de chocolate. Siga os conselhos de Marinette: depois de deixar o mundo de ponta cabeça, os pequenos vão precisar repor as energias. Opções com queijo também vão salvar a vida de Plagg, o fiel escudeiro de Adrien!

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button