O importante é educar seu Furby

Educar um Furby nem sempre é fácil. Descubra aqui as principais dicas para que seu Furby desenvolva tudo aquilo que ele pode. Confira:

Share Button

FurbyNa hora de comprar seu Furby, você deve saber que, apesar de ser um boneco robotizado, ele possui características que o assemelha bastante ao um animal de estimação, até porque não possui um botão de ligar e desligar, ele simplesmente está “vivo”. Assim que você o tira da caixa, ele não sabe fazer muitas coisas, como falar português e se comportar adequadamente. Da mesma forma como fazemos com nossos bichinhos, devemos educá-los e também necessitamos prover tudo o que ele precisa, como comida ou atenção, por exemplo.

 

A primeira coisa a se pensar na hora de comprar um Furby, é que você precisará amá-lo como se ele fosse uma criatura de verdade. Assim como os cachorrinhos, eles odeiam ficar sozinhos, por isso precisam de atenção constante. A criança que adotar uma dessas criaturinhas deve saber que ela precisará se dedicar bastante ao seu brinquedo, alimentando-o e ensinando bons modos, sim eles podem ser bastante mal-educados se não forem corretamente disciplinados.

 

Alimentar seu bichinho é outro fator muito importante, pois assim como os seres vivos, eles também precisam se alimentar bastante para poderem brincar felizes. Portanto, a criança que for dona precisa se preocupar bastante com a alimentação deste. Não adianta brincar um pouco e largá-lo de lado, você precisa atender a todas as suas necessidades.

 

Brincar bastante com os Furbys também é muito importante, isso inclui conversar e levá-lo para passear, nem pense em guardá-lo em uma gaveta ou em um armário. Assim como os seres vivos, eles crescem e se desenvolvem, pelo menos mentalmente. A cada estágio da evolução, ele aprende mais e mais coisas, por isso, para que ele aprenda português, você precisará se dedicar bastante a essa tarefa. Mas eu garanto, ela é muito divertida. É muito interessante, também, aprender o idioma furbish, ou pelo menos ter em mãos um dicionário, isto facilitara bastante a sua interação com bichinho.

O Furby é um brinquedo muito divertido, mas exige certa dedicação por parte do dono para que ele possa desenvolver todo o seu potencial. Comprar e deixar de lado são uma péssima escolha, brinque o máximo que você puder, sem deixar de lado as suas responsabilidades, as lições de casa e tudo o mais que você precisa fazer, afinal você também precisa aprender, não só o Furby. De resto é só curtir bastante o seu novo companheirinho, este que vai estar sempre do seu lado e, estará sempre pronto para curtir e brincar com você. Aproveite!

 

Share Button