Minions, o filme

Os Minions conquistaram muitos corações desde o filme “Meu Malvado Favorito”, incluindo o de muitos adultos. Agora eles protagonizam um filme só deles, que mostra como eram suas vidas antes de conhecerem Gru. Eles passam por muitas confusões para encontrarem um novo mestre e você vai rir muito nos cinemas com esse filme leve e divertido, ideal para o passeio em família!

Share Button


Desde que participaram do filme “Meu Malvado Favorito”, os Minions conquistaram o coração de muitos pequenos (e muita gente grande também). Agora eles protagonizam um filme só deles, que mostra como eram suas vidas antes de servirem Gru.

 

O filme começa mostrando a origem dos Minions e sua constante busca para servir ao vilão mais poderoso. Eles não conseguem ficar com o mesmo chefe por muito tempo, por conta do seu jeito atrapalhado. Depois de muitas tentativas frustradas para encontrar um líder, os pequeninos amarelos escolhem se refugiar em uma caverna de gelo, onde acreditam que estarão salvos. Lá eles vivem muitos anos e constroem uma pequena vila, mas acabam ficando entediados sem ter o que fazer.

Até Kevin decidir que vai sair da caverna e enfrentar o mundo em busca de um novo mestre. Stuart e Bob vão juntos nessa longa caminhada. Quando chegam em Nova York, os Minions descobrem que existe uma feira de vilões em Orlando e lá eles tentam encontrar alguém para servir. Por sorte, a maior supervilã de todos os tempos, Scarlet Overkill, está promovendo um concurso para escolher seus novos capangas – e os Minions ganham! Eles recebem a missão de roubar a coroa da rainha Elizabeth em Londres.

Bom, e isso é só o começo. Durante o filme eles passam por diversas confusões para agradar Scarlet e encantam a todos que assistem com seu dialeto único. Se você gostou muito dos filmes “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”, vai se apaixonar também por “Minions”. Ah, e o no final do filme nós ficamos sabendo como os amarelinhos conheceram Gru, seu atual chefe.

Curiosidades

  1. O diretor de arte francês Eric Guillon é o criador dos Minions. Ele que trouxe o conceito para os personagens que roubaram a cena no primeiro “Meu malvado favorito”. As criaturas são agora os mascotes oficiais do estúdio Illumination Entertainment.
  1. O estúdio define os Minions como “subversivos, travessos, sinceros, expressivos e invencíveis”. Eles também não têm idade nem um idioma específico.
  1. Os Minions foram concebidos como gigantes “brutos como Orcs”. Com o tempo, eles foram ficando bem menores em tentativa de tornar seu mestre Gru mais simpático.
  1. Assim como David Bowie e Kate Bosworth, o Minion Bob sofre de heterocromia, o que deixa seus olhos com duas cores diferentes.
  1. Kevin, Stuart e Bob foram desenhados para se parecerem com as filhas do vilão Gru (Margo, Edith e Agnes).
  1. As vozes de Kevin, Stuart e Bob foram pensadas conforme a personalidade de cada um. Kevin, o irmão mais velho, quer ser heróico, então emite um som de alguém um pouco mais responsável. A voz do Bob, o caçula, é bem mais infantil. O som do Stuart é muito mais relaxado, como um adolescente rebelde, e ele gosta muito de dizer “nhé” com desprezo.
  1. Os Minions viraram atração do parque Universal Studios Orlando, Flórida, e do Universal Studios Hollywood.
  1. Um Minion tem em média 105 centímetros de altura.
  1. Quem dá voz a Kevin, Bob, Stu e todos os Minions? É ninguém menos que o animador e diretor francês Pierre Coffin, que codirigiu a franquia “Meu malvado favorito”. Para o filme “Minions”, ele fez as vozes de 899 Minions diferentes.
  1. Os Minions têm duas indicações ao Oscar por “Meu malvado favorito 2”. O filme concorreu por melhor filme de animação e melhor canção original por “Happy”, de Pharrell Williams.

Fonte: G1.

Blog_Curiosidade_Sobre_Minions

 

Share Button