Para imprimir: caras e bocas para o Halloween

Nem sempre as crianças gostam de usar suas fantasias no Halloween. Quando vão para alguma festinha acabam voltando sem algum acessório, que largaram em algum lugar. Por isso trouxemos uma alternativa para comemorar o Halloween: com adereços divertidos de papel. Confira os desenhos para imprimir e reserve um espaço para uma sessão de fotos.

Share Button

Muitas vezes as crianças não têm paciência para usar fantasias no Halloween. Pinica aqui, aperta ali, coça acolá… Parece até que tem um monte de formiguinhas dentro da roupa, não é mesmo? Se você identificou seu pequeno nessa descrição, talvez queira repensar a capa e os dentes de vampiro para esse ano. Para fazer o seu filho entrar no clima do Halloween sem ter que passar horas dentro de uma fantasia que ele não se sente confortável, nossa dica é fazer uma sessão de fotos com adereços de papel.
 
Em um lugar de sua escolha, enfeite a parede para criar um fundo bacana para as fotos. Pode ser com papel crepom ou mesmo papel de presente que você tenha guardado. Se tiver uma parede colorida, melhor ainda!
 
Para os acessórios da foto, aqui vai nossa sugestão:
 
Caras e bocas no palito

Olhos esbugalhados, bocas com dentes esquisitos e chapéu de bruxa são alguns dos itens que você pode imprimir e recortar. Para ajudar a segurar, cole palitos na ponta de cada desenho. Apenas tome cuidado para que não tenham ponta. Depois disso é só deixar a criatividade fluir na hora das fotos. Incentive que eles façam caretas para que a foto fique mais descontraída.
 
A brincadeira pode ficar ainda mais divertida com os amigos. As crianças podem revezar os acessórios, assim todas têm a chance de experimentar cada acessório e fazer uma pose diferente.
 
Você pode fazer o download clicando AQUI
 

 
Dica: prefira imprimir os desenhos em um papel mais durinho, como o papel cartão, assim eles vão durar mais tempo sem amassar.
 
Nessa hora vale também usar glitter, lantejoulas, pedaços de tecido e o que mais a imaginação permitir para incrementar os adereços.
 

Temos certeza que essas fotos farão sucesso com a família e nas redes sociais! Por falar nisso, se você usar algum desses materiais, marque a gente na foto com a hashtag #tricaebr. Vamos adorar ver o seu pequeno animado para o Halloween.
 
 

Share Button