Frozen – Febre Congelante

Se você já saber a letra da música "Let it go", do Frozen, de cor e não vê a hora de mudar de repertório esse post é para você! Mamães, papais e principalmente crianças, saibam que não só uma nova música de Frozen está para chegar aos cinemas como também um curta! Isso mesmo, essa semana estreia o filme Cinderela e antes dele poderemos matar as saudades de Elsa, Anna e sua turma na exibição do curta "Frozen - Febre Congelante", confira!

Share Button

Frozen Febre Congelante - Surpresa

 

Se você e seus filhos já cansaram de cantar “Let it go, let it go” preparem-se para aprender uma nova canção de Frozen, pois uma novidade está para chegar aos cinemas. Nessa semana Elsa, Anna e Olaf voltam às telonas através do curta “Frozen – Febre Congelante”, que será transmitido antes do início do filme Cinderela, que estreia no próximo dia 26 de março de 2015 e hoje vamos falar um pouco do que te espera nos cinemas.

 

No filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, de 2013, podemos ver o quão Elsa é poderosa, seja quando congelou uma cidade inteira ou quando construiu seu castelo, mas no novo curta “Frozen: Febre Congelante” , Elsa enfrentará muitas dificuldades para preparar uma festa de aniversário surpresa para sua irmã Anna que você nem poderia imaginar.

 

Elsa carrega um peso nas costas por ter perdido grande parte da vida de sua irmã mais nova e agora que as coisas se ajeitaram ela quer tentar compensar todo esse tempo perdido, para isso ela trata a imã com muito carinho e zelo, e com a aproximação do aniversário de Anna, Elsa busca agradá-la ainda mais e para isso organiza uma festa surpresa inesquecível (nem ela imagina o quanto). Porém, nem tudo é tão simples quanto pode parecer, pois o que Elsa não esperava é ficar doente bem no dia da festa e com isso as coisas podem não sair como ela esperava e tudo o que ela mais deseja é conseguir parar de espirrar e concluir sua missão, mas o resto da história você pode conferir no cinema, pois não queremos estragar a surpresa, né?

 

O filme Frozen está redendo frutos até hoje pelo seu sucesso, tanto é que a Disney preferiu não esperar o lançamento da sequência do filme e resolveu já dar um gostinho aos fãs através desse curta que está sendo aguardado com ansiedade pelos pequenos fãs.

 

Sobre a nova música, que citei no começo do texto, ela se chama “Making Today A Perfect Day” e sua letra fala de como Elsa deseja que o aniversário de Anna seja perfeito. Anderson-Lopez, um dos compositores da música, acrescenta, “Nós queríamos que fosse uma canção perfeita para uma tarde ensolarada e que colidisse com a situação de ela estar ficando doente; isso acrescenta à comédia”.

 

Curiosidades sobre o filme Frozen

 
Frozen Febre Congelante

 
• O filme Frozen é o quinto maior faturamento de todos os tempos e o maior faturamento bruto de um longa de animação, totalizando mais de $1,27 bilhão em todo o mundo.

 
• Lançado no mercado norte-americano em 27 de novembro de 2013,Frozen – Uma Aventura Congelante foi o primeiro colocado de todos os tempos na estreia no Dia de Ação de Graças e representou o maior lançamento dos Estúdios Disney Animation.

• A trilha sonora de Frozen – Uma Aventura Congelante é a campeã de vendas da Billboard de 2014 e ficou 33 semanas entre os cinco primeiros na lista Billboard 200, incluindo 13 semanas em primeiro lugar.

 
• O clipe de “Let It Go”, de Frozen – Uma Aventura Congelante, foi visto mais de 370 milhões de vezes no YouTube.

 
• O diretor de arte Mike Giaimo e sua equipe viajaram até a Noruega para entrar na atmosfera, verificar a arquitetura, pesquisar a cultura local e se inspirar dentro do ambiente do reino fictício de Arendelle. Usando carros, trens e barcos eles visitaram fortalezas, castelos, lojas de museus, catedrais, fiordes e glaciais.

 
• Animadores e artistas de efeitos especiais foram até Jackson Hole, Wyoming, para ver a neve profunda de perto. Eles usaram vários trajes — inclusive camisas longas — para capturar o impacto criado quando caminhavam e como a neve interagia com as roupas.

 
• Os cineastas levaram uma rena de verdade ao Estúdio Walt Disney Animation para observar o aspecto físico do animal e suas características que, mais tarde, foram usados de modo caricato para compor a rena Sven, amiga de Kristoff em Frozen.

 
• Vários integrantes da equipe de produção viajaram para Quebec para ver o Ice Hotel e se inspirar para o palácio de gelo de Elsa mostrado em Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen). Embora os artistas tenham ficado inspirados e deslumbrados com a arquitetura em gelo, nenhum deles quis passar a noite naquele lugar gelado.

 
• Oitenta por cento da água doce da Terra está congelada sob a forma de gelo ou neve. A neve é incolor e límpida, mas a luz refletida uniformemente nos cristais dos flocos de gelo lhe dá uma aparência branca.

 
• Para compor o visual de Elsa assim que ela foge do reino, os cineastas convidaram o famoso cabeleireiro Danilo para ir ao estúdio em Burbank testar vários penteados e capturar a ousadia recém-encontrada de Elsa.

 
Frozen Febre Congelante

 
Frozen Febre Congelante

 
Frozen Febre Congelante

Share Button