Feliz dia dos pais!

Ninguém nasce pai e, inclusive, é uma responsabilidade e tanto carregar os pequenos no colo pela primeira vez! É por isso que hoje, no Dia dos Pais, nós aqui da Tricae desejamos aos paizões todo o amor do mundo!

Share Button
dia dos pais
Crédito: Brittney’s Rabbit Hole

Ninguém nasce pai e, inclusive, é uma responsabilidade e tanto carregar os pequenos no colo pela primeira vez! O amor surge um pouco tímido e vai crescendo no dia a dia, com cada banho, chorinho e música para ninar. Quando você menos imagina, aquele bebezinho já preencheu cada espaço da sua vida.

Seja você pai de menino, pai de menina, pai de dois, três ou (por que não?) quatro filhos, ser pai é um desafio e uma alegria sem fim! Ser pai é reorganizar a vida, a rotina e o coração para amar até transbordar. Ser pai é ter uma desculpa a mais para jogar videogame, é aprender a fazer penteados para agradar a filha, é inventar brincadeiras novas o tempo todo, mas, quando é preciso, é saber educar e dar aquele sermão.

É por isso que hoje, no Dia dos Pais, nós aqui da Tricae desejamos aos paizões todo o amor do mundo! Que o dia de hoje seja alegre e repleto de sorrisos, gargalhadas, abraços e beijinhos das pessoas mais queridas: os filhos!

Share Button