Faça você mesma: festa de unicórnio

O mítico cavalo é febre entre a criançada

Share Button

Com chifre, crina e rabo coloridos, esse ser símbolo de pureza e força conquistou o guarda-roupa, a papelaria, as brincadeiras e a decoração não só das crianças, diga-se de passagem, mas também dos adultos. Não é difícil imaginar como uma festa de unicórnio encantaria na certa. Mãos à obra?

festa de unicórnio
Foto: Shutterstock

Aposte no combo tons de algodão doce + glitter na hora de decorar. Tendência há pelo menos duas temporadas, o brilho une o glamour à pegada lúdica.

No fim do arco-íris

O fenômeno natural que tem tudo a ver com os seres encantados vai fazer parte da decoração. Confeccione faixas de arco-íris e pendure pelo local da festa e estrategicamente atrás da mesa de comes e bebes.

Capriche nos quitutes. Que tal colocar os pequenos para seguir as cores no céu (ou faixas) até chegar a porções de (mais!) fofura em forma de algodão doce colorido? O mesmo vale para o bolo. Aposte em uma receita colorida, em formato de unicórnio ou, quem sabe, com um chifre comestível em cima.

Diversão pra dentro da cabeça

Ofereça uma minioficina para que cada um dos convidados confeccione seu próprio chifre! Deixe materiais como cartolinas de cores diferentes, papel celofane furta cor, cola, glitter, lantejoulas e outros itens de papelaria à mão e auxilie-os no primeiro passo da brincadeira.

*Preços sujeitos a alteração

De pijama e tudo

Que tal uma festa do pijama com tema de unicórnio?Decore o cantinho com almofadas de unicórnios e nuvens, separe as peças de roupas que têm tudo a ver com o tema e deixe a magia acontecer.

*Preços sujeitos a alteração

Share Button