Dicas de fantasias para o carnaval 2018

As inspirações de fantasias que você pode fazer usando roupinhas normais

Share Button

Por Arthur Farias

Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar! Faça as fantasias para o carnaval da criançada com peças de roupas que a criança já usa ou vai aproveitar em outras situações. Não tem ideia de como vai montar os lookinhos? Chega mais que a gente te dá ideias simples, práticas e baratinhas para os pequenos arrasarem na folia. 

fantasias para o carnaval 2018
Foto: Tricae

No bloco dos pequenos: fantasias para o carnaval

Para dar um toque sombrio e misterioso no bloquinho, a dica é levar a criançada inspirada nas histórias de aventura. Que tal apostar nos vampiros e piratas? O mesmo vale para bichinhos, monstrinhos e até mesmo personagens. Peças azuis vão transformar a criançada em Smurfs para lá de fofos! O melhor de tudo: é superfácil de costumizar!

*Preços sujeitos a alteração

Simples de fazer, basta selecionar roupas básicas do guarda-roupa infantil e acrescentar itens estratégicos como orelhinhas, tiaras de unicórnio e tapa-olho. Até as tintas específicas para a pele podem ajudar na caracterização.

 

 

Já pensou em transformar peças de banho e capas de chuva em fantasias, por exemplo? Não tenha medo de soltar a imaginação! <3

*Preços sujeitos a alteração

Share Button