Copa do Mundo 2014: Chegou a hora!

Chegou a hora! Em breve a bola vai rolar e o mundo todo vai parar para assistir a Copa do Mundo 2014. Entre para o time com a Tricae e grite o mais alto que você puder. Vamos juntos da nossa seleção rumo ao hexa! Grite! Chore! Reze! Comemore! A hora é agora. APITA O ÁRBITRO, BOLA ROLANDO!

Share Button

Copa do Mundo 2014 Header - Tricae

É isso ai torcida brasileira! Faltam poucas horas para o pontapé inicial da Copa do Mundo 2014, que será dado em São Paulo no jogo entre Brasil e Croácia. Foram mais de sete anos de espera, mas, finalmente chegou a hora de torcer, vibrar, gritar e se emocionar pela nossa seleção, liderada por astros do futebol mundial como Neymar, David Luiz, Thiago Silva, Hulk e outras feras do esporte preferido da maioria dos brasileiros.

 

Em nosso caminho estão verdadeiros esquadrões de estrelas internacionais, como a Alemanha de Özil, Göetze, Schweinsteiger, a Argentina de Messi, Agüero, Higuaín, a Espanha de Xavi, Xabi Alonso, Iniesta e muitas outras seleções que vão ser uma verdadeira pedra no sapato do hexa. Para conquistar o mundo novamente, o Brasil vai precisar de muita energia, disposição, garra e, claro, da nossa torcida.

 

Apesar de todos os problemas na organização que nós já sabemos, é hora de nos unirmos em torno de um objetivo comum, e não digo apenas a taça, mas também mostrar para o mundo o que o Brasil tem de melhor, que é seu povo alegre e receptivo. Como os olhos do mundo estarão voltados para nós ao longo do próximo mês, é hora de mostrar como o brasileiro é feliz, alegre e que não se contenta com pouco, quer sempre mostrar o melhor e também fazê-lo.

 

E você, está pronto para a bola rolar? Não importa se vai assistir o jogo no estádio, em casa, na rua, nas Fan Fests ou em qualquer lugar. Mande sua energia positiva e todo o seu amor pela nossa camisa aos onze guerreiros que entrarão em campo as 17h00 de hoje. Vamos com fé, que com união e vontade, ninguém tira esta taça de nossas mãos.

 

Hora de Torcer!

Copa do Mundo 2014 hora - Tricae

Em todas as Copas o clima sempre fica emocionante, seja antes, seja durante o rolar da bola. Mas, este ano a coisa vai ser bem diferente, afinal, a Copa vai ser bem aqui, em nossa casa. Por isso, a emoção e a torcida serão ainda maiores e os jogadores sentirão uma motivação ainda maior ao pisar no gramado e ver, ouvir e sentir o calor de nossa torcida. Hoje, amigos, nós estamos vendo a história sendo escrita e é uma das raras oportunidades que temos na vida de fazer parte dela.

 

Independente se você for um torcedor do Palmeiras, do Santos, do Flamengo, do Ceará, do Bahia, do Grêmio ou qualquer outro time, hoje é dia de torcer junto de seus amigos sem aquele clima de rivalidade e zoação (isso não vale para os Argentinos). Grite! Sofra! Se emocione! Comemore!

 

História das Copas do Mundo

A Copa do Mundo nasceu em 1930, quando sua primeira edição foi realizada no Uruguai, bem aqui do nosso lado e hoje, mais de oitenta anos depois, chegamos à 19ª edição e o maior torneio de futebol do mundo volta ao Brasil depois de sessenta e quatro anos, aliás, sessenta e quatro anos que muitos não se esquecem daquele fatídico jogo no Maracanã em 1950, quando perdemos a chance de vencer o torneio pela primeira vez.

 

O Brasil venceu seus cinco títulos fora de casa (Suécia, Chile, México, EUA e Coréia do Sul e Japão) e desta vez vem mais forte do que nunca em busca do sexto caneco. A nossa seleção é a única do mundo a ter participado de todas as edições do mundial, e é também a maior vencedora, com a Itália em segundo com quatro.

 

Outro fator que também conta à nosso favor é que apenas a Espanha, em 2010, venceu a Copa longe de seu continente, além do Brasil, que venceu dois de seus cinco títulos longe da América.

 

O campeão?

Copa do Mundo 2014 campeão - Tricae

Esta é uma pergunta da qual nós só saberemos a resposta no dia 13 de julho, já que é o dia em que o Maracanã estará lotado para decidir quem será o grande campeão. Os candidatos? Bom, cada um tem o seu, mas as grandes apostas são: Brasil; Argentina; Alemanha; Espanha; França; Portugal e Holanda. Mas, surpresas sempre acontecem, e há muitas seleções que não podem ser descartadas na corrida pela taça mais cobiçada do mundo.

 

Seja como for, o Brasil é uma das potências desta Copa e mesmo que não levante a taça, é bem provável que o time de Felipão faça uma campanha digna de nossas tradições.

 

Estão preparados para o ponta pé inicial? Vale tudo nesta hora, rezar, pé de coelho, usar a roupa da sorte, procurar trevos de quatro folhas ou fazer a popular figa. Vamos para cima em busca deste título inédito e que vença o melhor. PRA FRENTE BRASIL! VAMOS COM TUDO!

 

Share Button