Buenos Aires com as crianças

Está planejando a próxima viagem? Confira as dicas da Elga Buck, mãe da Raphinha, para planejar as férias perfeitas com os pequenos em Buenos Aires!

Share Button

Buenos Aires

Está planejando a próxima viagem? Confira as dicas da Elga Buck, mãe da Raphinha, para planejar as férias perfeitas com os pequenos em Buenos Aires!

“Já estive na cidade duas vezes. A primeira vez com meu marido, o pai da Rapha, e agora com a Paula Moura, a mãe da Mel.” Com três e cinco anos, respectivamente, a Mel e a Raphinha aproveitaram muito os dias de férias na capital portenha!

Roteiro na mão!

A Elga preparou um roteirinho dos bons com os passeios mais legais para fazer com os pequenos na cidade:

Dia 1: Pegue o metrô e desça na estação Plaza Itália. Lá é possível visitar os Bosques de Palermo (gratuito), com seu famoso Rosedal pela manhã, e também o zoológico (este é pago), que é maravilhoso e muito próximo. No zoo você pode alimentar algumas espécies que ficam soltas.

Dia 2: Pegue novamente o metrô até a Plaza Itália e visite o Jardim Japonês. A caminhada é longa, então pegue um táxi. De lá, volte para o metrô e siga em direção ao Shopping Abasto (a estação de metrô é no subsolo do shopping). Lá você irá encontrar várias opções de comida. Aproveite para conhecer o Museo de Los Niños e o Neverland, um parque de diversões de dois andares. Ambas as atrações são pagas.

Buenos Aires
Raphinha amou o Museo de Los Niños

Dia 3: Conheça o famoso Caminito, uma pequena vila muito famosa por seus casebres coloridos. Vá pela manhã e coma por lá, é o suficiente. “A Rapha amou o Caminito e até ‘dançou tango’ com um bailarino do restaurante local!”

Após o almoço, peça para o taxista levar vocês até a Plaza de Mayo, onde fica a Casa Rosada e a Catedral. O local é lindo e rende boas fotos. Se ainda estiver claro, desça até Puerto Madero a pé e aproveite o fim da tarde para conhecer a Puente de La Mujer e jantar por ali. As opções são ótimas!

Buenos Aires
A Mel e a Rapha não pararam um segundo durante o passeio pela Plaza de Mayo!

Dia 4: Reserve este dia para um passeio pelo Rio Tigre, com direito a um parque de diversões delicioso! Procure informações sobre os passeios de barco pelo delta, leva em torno de uma hora. Por isso, se chegar cedo, ainda terá tempo de sobra para aproveitar o famoso Parque de La Costa, localizado nas imediações do rio. Ambas as atrações são pagas.

Dia 5: Aproveite o dia para conhecer os bairros de Buenos Aires, como a Recoleta e os bairros: Palermo Soho, Viejo e Holywood. Aos domingos, vale dar uma passada na famosa Feira de San Telmo.

Já fez as malas? Confira a nossa seleção de produtos e monte seu próprio Lookinho by Tricae:

[easingslider id=”14289″]

Btn_Veja-mais

Share Button