Brinquedos para recém-nascidos

Estimule o desenvolvimento do bebê com diversão garantida

Share Button
brinquedos para recém-nascidos
Foto: Shutterstock

Esqueça a ideia de que os piquituxos não ligam para a brincadeira. Além de entreter, o divertimento tem um papel fundamental na evolução cognitiva, física e emocional por meio de estímulos sensoriais. Para acertar na compra, selecionamos os brinquedos para recém-nascidos mais indicados na hora de montar a brinquedoteca do seu filho.

Brinquedos para recém-nascidos

Ao vivo e a cores 

No primeiro mês de idade, o bebê vê apenas uma massa de cor, sem definições. Vale investir em objetos bem coloridões para aumentar o repertório cromático dele. Fofurices de pelúcia ganham bônus se tiverem cores vibrantes. Melhor ainda se os bichinhos estiverem sorrindo, sabia? Nós, seres humanos, mimetizamos gestos e nesta fase já é possível induzir esse estado de humor através dos objetos

*Preços sujeitos a alteração

Música para os ouvidos 

Aumente o som e aposte nos móbiles turbinados com sistema sonoro. Toque músicas em diferentes horários do dia e mude a posição do móbile, se possível, para que o baby reconheça diferentes disposições espaciais. O exercício de cantarolar junto com a musiquinha ainda ajuda na capacidade vocal da criança. Dê play!

*Preços sujeitos a alteração

Espaçonave radical 

Os ginásios são perfeitos para estimular o movimento. Mude o bebê de posição para transformar a visão dele a partir de ângulos diferentes. Entre na brincadeira e estabeleça uma comunicação para esse momento. Assim, você facilita o reconhecimento de certas reações e seu filho também começará a entender melhores maneiras de se expressar.

*Preços sujeitos a alteração

Share Button